x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que menino morto? Vocês estão viajando... Mataram sim... Mas não foi nenhum menino de 15 anos... E não adianta comparar, o que os vagabundos fizeram na bolivia é bem pior... Essa entre Santos x bambis infelizmente no Brasil é normal, briga de torcidas, agora você ir na bolivia e solta um sinalizador naval na torcida adversaria, me desculpe sem comparação...

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a nossa Imprensa TENDENCIOSA!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação,

Vergonhoso a forma que estão tratando esse caso do menino santista morto pelos bambis, pois não há divulgação tanto como havia em casos relacionados ao meu Timão.

Lembro do caso oruro, em que as paginas do site da globo só se mostravam 'Corinthians isso e aquilo', inclusive todas as paginas não existindo mais espaço para os outros clubes no site.

Ainda nesses últimos dias sobre a invasão ao CT e a prisão dos indivíduos.

Já nesse caso dos bambis, vi apenas um tópico. Cara isso é vergonhoso, pois a imprensa é tendenciosa.

Não queria pensar assim, mas será que há alguém la dentro querendo acabar com a marca mais valiosa do futebol brasileiro.

Ou é porque time de bambis não da ibope, espero que seja só isso, pois seria horrível achar que de fato há mesmo um movimento contra o meu Timão.

Por fim, lamento muito pelo assassinato do menino santista, pois tenho certeza que rivalidade é só dentro de campo e sadia.

Abraço Nação e um Vai Corinthians.

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 25/02/2014 às 20:19

Cara morte por morte essa foi pior, foi na lata mano foi cruel, aquilo na bolivia foi foda mas pode até ter sido sem querer, se não, tmbm acho que não teve a intenção de matar

Foto do perfil de Cesar

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 25/02/2014 às 20:06

Desculpe Tiago. Você deve ser um fake com foto de um corintiano. Em Oruro mesmo que haja culpa, duvido que a ideia era acertar aquele garoto.

Mas esses que mataram a pauladas e barras de ferros foi premeditado...

O que faziam 15 caras em 2,3 carros?

Foi sem querer?

O que o post está dizendo é que se este mesmo crime absurdo fosse com a FIEL, estariam esmagando o Corinthians.

Estariam nos chamando de assassinos nos estádios...

É mentira ou você é anti inrustido?

Portanto ninguém está medindo caso A ou caso b.

Queríamos cobertura igual.

A Fiel vai gritar domingo dia 09-03 assassinos no Pacaembu?

Será ques as torcidas pelo Brasil vão receber a independente como receberam toda a Nação corintiana desde Oruro.

Você tem culpa? Eu, meus filhos temos?

Mas pela força da mídia em até Jornal Nacional, Fantástico ficamos sempre com a 'pecha' de ladroes e assassinos.

Está certo isso...

Se toca cara... Pensa no que você escreveu e no que o post indicava?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 9 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um presente de Deus poder acompanhar a carreira toda do Messi...

    Criado há 21 segundos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 30 segundos por Fernando Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de geração em geração..

    Última resposta há 44 segundos por Jefferson Monteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 44 segundos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 46 segundos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 1 minuto por Fome-nômeno Ronaldo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Criado há 2 minutos por Danilo Nogueira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico