Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.pegatin em 18/08/2020 às 01:12
Concordo que não esta sendo como todos esperávamos, mas ainda acho cedo p condenar... Falar que foi 8 meses de trabalho é uma covardia, pois o futebol ficou parado 4 meses por causa da pandemia... Eu ainda acredito no trabalho dele, espero que ele consiga jogar mais ofensivo, mas se não mostrar essa evolução serei o primeiro a criticar
@rafael.bertini em 18/08/2020 às 08:58
Perdeu já o crédito quando tentou comparar com Sampaoli, pra começar quando chegou aqui o TN implantou seu esquema porém devido ao fraco elenco teve que voltar atrás em algumas situações. Agora ele acertou a defesa e está quebrando a cabeça para encaixar as melhores peças na frente, está buscando o espaço do Araos, sem queimar o Luan que foi a maior contratação e ainda se espera evolução pois tem qualidade. O tempo até pela parada da pandemia ainda é pouco para mudança de estilo. Não acho ele o melhor técnico do Brasil, reclamo muito na demora para mexer no time, mas se ele sair não tem mais ng pra assumir, então vamos dar tempo pra ele trabalhar novas peças estão chegando.
Publicidade
Últimas respostas
@marlon.thome em 19/08/2020 às 16:08
A verdade é que ele depende muito da Vitória nos dois próximos jogos pra continuar técnico do Corinthians.
Perder pontos pra Coritiba e Fortaleza em casa vai complicar a vida dele.
E talvez a do Corinthians também comece.
@diego.souza71 em 19/08/2020 às 14:24
Espero que o time vença e mostre evolução hoje. Já está na hora de começar a ter organização pelo menos.
@juliana.bauer2 em 19/08/2020 às 00:21
Pois é
@allan.erick em 19/08/2020 às 00:04
Não tem nem três meses ainda de trabalho cara
Publicidade
@ernesto.de.minas em 18/08/2020 às 22:57
TN, o Rolando Lero de Itaquera.
Maior 171
@wladmir.gf em 18/08/2020 às 21:41
Tem a ver com a mentalidade dos nossos técnicos, que, diferentemente do Sampaoli, têm como primeira preocupação o sistema defensivo, a organização defensiva do time.
O Sampaoli enxerga o jogo de outra forma. A primeira preocupação é organizar o time pra atacar e, depois, defender.
Às vezes, aqui e ali, toma uma goleada (num dia em que a defesa vai mal etc), mas em compensação o time busca sempre o ataque e, com isso, agredindo mais o adversário, a chance de vitória é maior.
@ph.degani em 18/08/2020 às 21:14
Minha opiniao ele é fraco para o Corinthians falta culhao, como faltou pra assumir quando Carille saiu, como faltou nas duas derrotas para o Palmeiras esse ano
@karoline.helena.flor em 18/08/2020 às 19:01
Vai torcer para o Santos, atlético ou Flamengo então...
O treinador precisa de tempo pra trabalhar, e tem muito pé de rato lá.
Vocês já esqueceram que o Tite do foi campeão da Libertadores e de mundo depois de um tempão no Corinthians?
O cara precisa no mínimo de um elenco descente, nós temos até 11 titulares razoáveis mas quando olhamos para o banco..da vontade de sair correndo