x
Fórum do Corinthians

Sobre o Tiago Nunes...

Foto do perfil de Diego

Ranking: 748º

Diego 4.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2020 às 00:55
Por Diego Souza (@diego.souza71)

Primeiro quero pontuar que está claro para todos nós torcedores, que o elenco do Corinthians tem suas deficiências, precisa de jogadores de ponta de qualidade, porque com Ramiro é Vital na ponta não dá. Ainda assim, temos uma boa defesa, um bom centroavante, bons volantes, Cantillo e Ederson, Luan que foi contratado a peso de ouro com o aval do Tiago...

Agora, uma coisa tem que ser dita, o trabalho do Tiago Nunes no Corinthians até aqui é muito fraco. Com oito meses no time não conseguiu nem ao menos implantar um padrão de jogo, e não pode ser dado a desculpa do elenco fraco, pois times menores, com menos investimento e jogadores piores tem padrão de jogo e conseguem agredir o adversário. O Corinthians atual vive de bola parada e só. É o time que menos finalizou do campeonato.

Sampaoli com muito menos tempo fez o elenco nada espetacular do Atlético entender sua forma de jogar, assim como havia feito no Santos.

A verdade é que o Tiago Nunes está perdido, mesmo com um elenco fraco, é possível ter organização e um estilo de jogo, o Corinthians não tem nada disso.

O elenco do Corinthians tem muitas deficiências, mas o trabalho do Tiago Nunes também não ajudou nada até aqui.

Depois os treinadores brasileiros reclamam quando a imprensa endeusa o trabalho de treinadores estrangeiros, como Coudet, Sampaoli e Jesus.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Pegatin

Ranking: 6.115º

Gabriel 483 posts

@gabriel.pegatin em 18/08/2020 às 01:12

Concordo que não esta sendo como todos esperávamos, mas ainda acho cedo p condenar... Falar que foi 8 meses de trabalho é uma covardia, pois o futebol ficou parado 4 meses por causa da pandemia... Eu ainda acredito no trabalho dele, espero que ele consiga jogar mais ofensivo, mas se não mostrar essa evolução serei o primeiro a criticar

Foto do perfil de Rafael Bertini

Ranking: 3.827º

Rafael 917 posts

@rafael.bertini em 18/08/2020 às 08:58

Perdeu já o crédito quando tentou comparar com Sampaoli, pra começar quando chegou aqui o TN implantou seu esquema porém devido ao fraco elenco teve que voltar atrás em algumas situações. Agora ele acertou a defesa e está quebrando a cabeça para encaixar as melhores peças na frente, está buscando o espaço do Araos, sem queimar o Luan que foi a maior contratação e ainda se espera evolução pois tem qualidade. O tempo até pela parada da pandemia ainda é pouco para mudança de estilo. Não acho ele o melhor técnico do Brasil, reclamo muito na demora para mexer no time, mas se ele sair não tem mais ng pra assumir, então vamos dar tempo pra ele trabalhar novas peças estão chegando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 19/08/2020 às 16:08

A verdade é que ele depende muito da Vitória nos dois próximos jogos pra continuar técnico do Corinthians.

Perder pontos pra Coritiba e Fortaleza em casa vai complicar a vida dele.

E talvez a do Corinthians também comece.

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 748º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 19/08/2020 às 14:24

Espero que o time vença e mostre evolução hoje. Já está na hora de começar a ter organização pelo menos.

Foto do perfil de Juliana Bauer

Ranking: 4.028º

Juliana 856 posts

@juliana.bauer2 em 19/08/2020 às 00:21

Pois é

Foto do perfil de Allan Erick

Allan 30 posts

@allan.erick em 19/08/2020 às 00:04

Não tem nem três meses ainda de trabalho cara

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.450 posts

@ernesto.de.minas em 18/08/2020 às 22:57

TN, o Rolando Lero de Itaquera.

Maior 171

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 18/08/2020 às 21:41

Tem a ver com a mentalidade dos nossos técnicos, que, diferentemente do Sampaoli, têm como primeira preocupação o sistema defensivo, a organização defensiva do time.

O Sampaoli enxerga o jogo de outra forma. A primeira preocupação é organizar o time pra atacar e, depois, defender.

Às vezes, aqui e ali, toma uma goleada (num dia em que a defesa vai mal etc), mas em compensação o time busca sempre o ataque e, com isso, agredindo mais o adversário, a chance de vitória é maior.

Foto do perfil de Pedro Henrique Deagani Leonel

Ranking: 8.099º

Pedro 306 posts

@ph.degani em 18/08/2020 às 21:14

Minha opiniao ele é fraco para o Corinthians falta culhao, como faltou pra assumir quando Carille saiu, como faltou nas duas derrotas para o Palmeiras esse ano

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 47º

Karoline 1.595 posts

@karoline.helena.flor em 18/08/2020 às 19:01

Vai torcer para o Santos, atlético ou Flamengo então...

O treinador precisa de tempo pra trabalhar, e tem muito pé de rato lá.

Vocês já esqueceram que o Tite do foi campeão da Libertadores e de mundo depois de um tempão no Corinthians?

O cara precisa no mínimo de um elenco descente, nós temos até 11 titulares razoáveis mas quando olhamos para o banco..da vontade de sair correndo