x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu já o crédito quando tentou comparar com Sampaoli, pra começar quando chegou aqui o TN implantou seu esquema porém devido ao fraco elenco teve que voltar atrás em algumas situações. Agora ele acertou a defesa e está quebrando a cabeça para encaixar as melhores peças na frente, está buscando o espaço do Araos, sem queimar o Luan que foi a maior contratação e ainda se espera evolução pois tem qualidade. O tempo até pela parada da pandemia ainda é pouco para mudança de estilo. Não acho ele o melhor técnico do Brasil, reclamo muito na demora para mexer no time, mas se ele sair não tem mais ng pra assumir, então vamos dar tempo pra ele trabalhar novas peças estão chegando.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Tiago Nunes...

Em resposta ao tópico:

Primeiro quero pontuar que está claro para todos nós torcedores, que o elenco do Corinthians tem suas deficiências, precisa de jogadores de ponta de qualidade, porque com Ramiro é Vital na ponta não dá. Ainda assim, temos uma boa defesa, um bom centroavante, bons volantes, Cantillo e Ederson, Luan que foi contratado a peso de ouro com o aval do Tiago...

Agora, uma coisa tem que ser dita, o trabalho do Tiago Nunes no Corinthians até aqui é muito fraco. Com oito meses no time não conseguiu nem ao menos implantar um padrão de jogo, e não pode ser dado a desculpa do elenco fraco, pois times menores, com menos investimento e jogadores piores tem padrão de jogo e conseguem agredir o adversário. O Corinthians atual vive de bola parada e só. É o time que menos finalizou do campeonato.

Sampaoli com muito menos tempo fez o elenco nada espetacular do Atlético entender sua forma de jogar, assim como havia feito no Santos.

A verdade é que o Tiago Nunes está perdido, mesmo com um elenco fraco, é possível ter organização e um estilo de jogo, o Corinthians não tem nada disso.

O elenco do Corinthians tem muitas deficiências, mas o trabalho do Tiago Nunes também não ajudou nada até aqui.

Depois os treinadores brasileiros reclamam quando a imprensa endeusa o trabalho de treinadores estrangeiros, como Coudet, Sampaoli e Jesus.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leandro

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 18/08/2020 às 15:30

O Thiago lixo Nunes perdeu para o água santa eliminado na pre Libertadores... Não joga pra tráse nem pra frente... Sinceramente thiaguetes não tem limites...

Foto do perfil de Samuel

Samuel 638 posts

@samuel.lopes.martin1 em 18/08/2020 às 12:42

Sampaoli é bom treinador concordo, mais uma coisa é treinar Atlético e Santos outra coisa é Corinthians no Corinthians a caldeira tá sempre pegando fogo a mídia é em cima o tempo todo. O Corinthians quando tá bem à imprensa procura algo pra falar mal, quando tá eles aumentam muito mais. Então no meu ponto de vista prefiro não comparar os trabalhos

Foto do perfil de Maurício

Maurício 2.433 posts

@mauricio.coimbra em 18/08/2020 às 11:35

Amigo, sério mesmo, a defesa tá dando cada susto na torcida. Pra mim não está nada acertada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius Cesar

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 26 segundos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 53 segundos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Criado há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Pereira Junior

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico