x
Fórum do Corinthians

Assistindo Bahia e Red Bull percebo que..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giulliano

Ranking: 5.723º

Giulliano 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2020 às 16:19
Por Giulliano Vitale (@giulliano.vitale)

Nosso departamento de futebol é muito burro.
Os dois camisas 10 jogariam aqui fácil.
Rodriguinho jogando o fino, driblando, enfiando bola, lançamento, virada de jogo com as duas pernas e o Claudinho driblador, liso, habilidoso e rápido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.840 posts

@kaue.goncalves5 em 16/08/2020 às 16:25

Aqui só se interessam por perna de pau do Garcia ou jogadores encostados em outros times.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 16/08/2020 às 17:26

Até o rossi jogaria fácil aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 17/08/2020 às 07:16

Então você n viu a final da copa do nordeste. Rodriguinho parecia que estava com lombriga.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 16/08/2020 às 22:12

Bahia tomou um passeio do Ceará na copa do nordeste, se matou para ganhar o campeonato bahiano.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 16/08/2020 às 22:03

Pergunta simples: quem são os empresários dos jogadores citados?

Obs.: Esqueceu de dizer que o SiscaClayson é melhor que qualquer ponta que temos (estou rindo aqui, mas é sério).

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 16/08/2020 às 21:59

Claudinho não jogou nada contra o Corinthians. Mais um que se estivesse aqui seria considerado bem mediano. Aliás já esteve e foi considerado

Publicidade

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 3.109º

Caetano 1.172 posts

@caetano.roma em 16/08/2020 às 19:22

Claudinho tá no Bahia?

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 16/08/2020 às 19:20

Rodriguinho é claro que sim, jogaria em quase todos os clubes do Brasil, já o Claudinho estava no banco do Bragantino até outro dia, não é bem assim

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 16/08/2020 às 17:56

Na época eu falei que o investimento deveria ser feito em Rodriguinho ou Claudinho em vez de Luan

Me negativaram

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 162 posts

@hugouno86 em 16/08/2020 às 17:50

Zeca banco no Bahia, até opções tem mais do que aqui