All Colatra
Rodriguinho é claro que sim, jogaria em quase todos os clubes do Brasil, já o Claudinho estava no banco do Bragantino até outro dia, não é bem assim
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo Bahia e Red Bull percebo que..
Em resposta ao tópico:
Nosso departamento de futebol é muito burro.
Os dois camisas 10 jogariam aqui fácil.
Rodriguinho jogando o fino, driblando, enfiando bola, lançamento, virada de jogo com as duas pernas e o Claudinho driblador, liso, habilidoso e rápido.
