Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.cabral2 em 10/08/2020 às 13:56
Luan está devendo, mas com Vital de um lado e Ramiro do outro fica difícil...deu até saudades do SiscaClayson (quase caí da cadeira agora... Risosss).
@thiago.limano em 10/08/2020 às 13:51
O principal eles n cobram!
Publicidade
Últimas respostas
@andre.martins17 em 10/08/2020 às 17:15
Concordo. Tão perseguindo o cara sem dó. Isso é patético.
@murilomadruga em 10/08/2020 às 14:20
Por essas e outras me identifiquei com organizadas... A maioria das vezes deixam de cobrar quem tem que ser cobrado.
@sr.fulano em 10/08/2020 às 14:04
E o benjamim? Passador de pano para o Andrés!
O time é limitado, já não se espera muito mesmo.
Olha o nível do time?
Michel macedo.
Ramiro.
Vital.
Davo.
Avelar.
Camacho.
Tirando cássio, Fagner, Gil e jô, o resto é limitado.
E quem montou foi o Andrés.
E cadê o benjamim falando do Andrés?
Puxa saco!
Hipócrita.
@danilo.ronaldo em 10/08/2020 às 13:47
é complicado mano, tipo o Luan da a bola do jogo para o Ramiro no primeiro jogo e o desgraçado chuta que nem uma mulherzinha