x
Fórum do Corinthians

Esses cara não me representa TO SÓ O ODIO...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Max

Max 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 13:45
Por Max garcia (@max.garcia)

Olha to puto com isso, slguem manda um tuiter lá no fox sport rádio falando que o mano e o banja não nos representa só falam bosta...

O mano é um bosta que se fiz conrhiano e dizcque fala como torcedor ae vai os cabeças de porco vendidos e poe faixas la com o que rle diz dando razão a ele...

Nada de faixa para o michel que bateu penal igual pelads

Nada de faixa pra diretorua né?

Nada de faixas pedindo contratações ne?

Luan tá devendo mais é duro olha para o lado e ver só jogador ruim como que joga assim? Ele é o menor dos problemas..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 10/08/2020 às 13:56

Luan está devendo, mas com Vital de um lado e Ramiro do outro fica difícil...deu até saudades do SiscaClayson (quase caí da cadeira agora... Risosss).

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 10/08/2020 às 13:51

O principal eles n cobram!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Martins

André 155 posts

@andre.martins17 em 10/08/2020 às 17:15

Concordo. Tão perseguindo o cara sem dó. Isso é patético.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 10/08/2020 às 14:20

Por essas e outras me identifiquei com organizadas... A maioria das vezes deixam de cobrar quem tem que ser cobrado.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 10/08/2020 às 14:04

E o benjamim? Passador de pano para o Andrés!

O time é limitado, já não se espera muito mesmo.

Olha o nível do time?

Michel macedo.

Ramiro.

Vital.

Davo.

Avelar.

Camacho.

Tirando cássio, Fagner, Gil e jô, o resto é limitado.

E quem montou foi o Andrés.

E cadê o benjamim falando do Andrés?

Puxa saco!

Hipócrita.

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 10/08/2020 às 13:47

é complicado mano, tipo o Luan da a bola do jogo para o Ramiro no primeiro jogo e o desgraçado chuta que nem uma mulherzinha