x
Fórum do Corinthians

Mais do que tudo, o problema é elenco fraco!

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2020 às 08:42
Por Lucas Rodriguez (@lucasrodriguez)

Fala Fiel!

Hoje o problema do Corinthians dentro de campo, que é 90% culpa da diretoria, é a falta de elenco, óbvio que tem outros problemas, mas esse é o principal.

O time no primeiro tempo foi melhor que o Palmeiras, jogou razoavelmente bem, chegou duas vezes com perigo, fez o goleiro dos caras trabalhar. Mas no segundo tempo, o Luxa encaixou a marcação...

O Tiago Nunes não demorou para perceber isso, como a própria TV falou, mas aí o cara olha para o banco e tem quem? Janderson, Everaldo, Léo Natel, Camacho, é doer no coração esses nomes.

A verdade é que nos falta um elenco, não temos pontas de qualidade, não temos jogadores para entrar no segundo tempo e desequilibrar. Eu sinceramente confio mais em colocar os laterais de pontas do que esses caras.

O Tiago Nunes tem feito o possível com as peças que ele tem, estávamos preocupados com rebaixamento e hoje estamos em uma final! O problema é justamente não ter jogadores, não ter um elenco completo.

O time vem jogando final atrás de final, desde o primeiro jogo contra o Palmeiras estamos dando a vida para ir passando de fase. Fizemos jogos bons contra o RedBull e o Mirassol, mas nem esses esconderam a carência por peças.

As vezes o Tiago percebe que precisa fazer uma variação tática, precisa fazer mudanças para o time jogar, e não tem um cara no banco para isso. O único que tinha ontem que podia mudar alguma coisa era o Cantillo, que entrou e tocou mais na bola que todos os jogadores do meio campo.

E isso, querendo ou não, é culpa da diretoria que enche o elenco de pereba ano após ano. Tudo que o Tiago queria era um ponta esquerda de qualidade, deram para o cara Davó e Léo Natel, e ele está tendo que se virar com o que tem, graças a Deus o Vital se adaptou bem.

Mas é isso aí, na minha visão o Tiago está de mãos atadas trabalhando com o que tem, fazendo o que pode com as peças que estão disponíveis, e para mim já está bom demais nesse campeonato Paulista.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 06/08/2020 às 13:42

Para o Brasileiro uma liberta c esse elenco já será ótimo. Não temos banco praticamente

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 6.785º

Emerson 409 posts

@emerson.ribeiro20 em 06/08/2020 às 09:12

Primeiro tempo só deu Corinthians, Palmeiras mal chegou

Segundo tempo time deu uma caida, porém o luxa tem peças que o Corinthians não tem

Willian, Scarpa, Raphael veiga, jogadores que mantém a qualidade ainda do time

Foto do perfil de Renato Cantero Ladeia

Ranking: 6.024º

Renato 495 posts

@teamocoringao em 06/08/2020 às 09:07

Tirando leite de pedra...