x

Post de Emerson Ribeiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiro tempo só deu Corinthians, Palmeiras mal chegou

Segundo tempo time deu uma caida, porém o luxa tem peças que o Corinthians não tem

Willian, Scarpa, Raphael veiga, jogadores que mantém a qualidade ainda do time

em Análise dos jogos > Mais do que tudo, o problema é elenco fraco!

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel!

Hoje o problema do Corinthians dentro de campo, que é 90% culpa da diretoria, é a falta de elenco, óbvio que tem outros problemas, mas esse é o principal.

O time no primeiro tempo foi melhor que o Palmeiras, jogou razoavelmente bem, chegou duas vezes com perigo, fez o goleiro dos caras trabalhar. Mas no segundo tempo, o Luxa encaixou a marcação...

O Tiago Nunes não demorou para perceber isso, como a própria TV falou, mas aí o cara olha para o banco e tem quem? Janderson, Everaldo, Léo Natel, Camacho, é doer no coração esses nomes.

A verdade é que nos falta um elenco, não temos pontas de qualidade, não temos jogadores para entrar no segundo tempo e desequilibrar. Eu sinceramente confio mais em colocar os laterais de pontas do que esses caras.

O Tiago Nunes tem feito o possível com as peças que ele tem, estávamos preocupados com rebaixamento e hoje estamos em uma final! O problema é justamente não ter jogadores, não ter um elenco completo.

O time vem jogando final atrás de final, desde o primeiro jogo contra o Palmeiras estamos dando a vida para ir passando de fase. Fizemos jogos bons contra o RedBull e o Mirassol, mas nem esses esconderam a carência por peças.

As vezes o Tiago percebe que precisa fazer uma variação tática, precisa fazer mudanças para o time jogar, e não tem um cara no banco para isso. O único que tinha ontem que podia mudar alguma coisa era o Cantillo, que entrou e tocou mais na bola que todos os jogadores do meio campo.

E isso, querendo ou não, é culpa da diretoria que enche o elenco de pereba ano após ano. Tudo que o Tiago queria era um ponta esquerda de qualidade, deram para o cara Davó e Léo Natel, e ele está tendo que se virar com o que tem, graças a Deus o Vital se adaptou bem.

Mas é isso aí, na minha visão o Tiago está de mãos atadas trabalhando com o que tem, fazendo o que pode com as peças que estão disponíveis, e para mim já está bom demais nesse campeonato Paulista.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Emerson Ribeiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho

    99respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 4 minutos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 4 minutos por Mano JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico