Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jroliveira em 15/02/2013 às 17:51
'No gosto de selecion Brasilenã porque tiene Neymar no gosto de Neymar.'
SÁBIAS PALAVRAS...
@beto.souza2 em 15/02/2013 às 17:57
Invasão peruana!Vai Corinthians etende muito de futebol você
Publicidade
Últimas respostas
@jean.no.meu.timao em 16/02/2013 às 20:19
Vai Corinthians!
Vai Peru!
@jean.no.meu.timao em 16/02/2013 às 20:18
Sou brasileiro e também não gosto do neymar muito cai cai só simula e se acha com aquele visual ridículo.
Só mais Guerrero, Sheik, Jorge Henrique, Romarino, Pato, Zizao
Marcio, não se esqueça da mídia, que posta qualquer arroto ou peido que ele dá.
@marcio.fiel1 em 15/02/2013 às 19:41
Os únicos que gostam do Neymar são as sardinhas podres. Só eles não vem que ele é cai-cai.
Publicidade
@luanvictor em 15/02/2013 às 18:48
Depois dessas palavras esse cara devia ser contratado pela globo virou mito kkkkkkk
@renanlibertadores em 15/02/2013 às 18:02
'No gosto de selecion Brasilenã porque tiene Neymar no gosto de Neymar.'
Rachei demais kkkkkkkkkkk peruano sábio
@flavio.gisele em 15/02/2013 às 18:00
NÓS TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DO NEYMAR !