x
Fórum do Corinthians

Novas camisas do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.094º

Marlon 486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2020 às 20:08
Por Marlon Figueiredo (@marlonshow)

Novas camisas do Corinthians

Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ! Felipe

Ranking: 1.129º

! 3.257 posts

@offline em 02/07/2020 às 20:29

Eu fico puto quando vejo o escudo do Corinthians naquele fundo branco, fica feio demais, mas a caisa tá top, a listrada é forte demais séloko!

Foto do perfil de Otávio Azevedo

Otávio 120 posts

@otavio.azevedo em 03/07/2020 às 00:33

Amigo, essa projeção que enviou são de réplicas chinesas.

A camisa I terá botões, conforme a imagem:

Já a camisa II, será bem semelhante a réplica, mas sem a lateral em forma de 'raio'.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 04/07/2020 às 11:28

Não parecem nada com as de 90

Foto do perfil de Rodrigo Donizetti Perini

Ranking: 6.125º

Rodrigo 481 posts

@perini em 04/07/2020 às 11:10

Gostei das camisas, só a preta poderia ser com listras brancas um poucos maiores

Foto do perfil de Fernando Antonio Ibanhez

Fernando 199 posts

@fernando.antonio.iba em 03/07/2020 às 22:57

Mantém a tradição, branca inteira e preta com listras brancas, sem raios...

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 03/07/2020 às 19:25

Achei bem melhor, que a do ano passado...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 03/07/2020 às 17:44

A camisa 19/20 está 119,00 no shoptimao. Para quem ainda não tinha como eu tá valendo a pena, comprei chegou com 3 dias aqui no ES kk

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 03/07/2020 às 17:20

E esses raios ai? Tem sempre alguma coisa pra não ficar perfeita.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 03/07/2020 às 16:30

Não gostei dessas partes brancas na preta não.

Foto do perfil de Tiago Mistura

Tiago 31 posts

@tiago.mistura em 03/07/2020 às 14:12

É uma das camisas brancas mais bonitas que a Nike lançou até hoje. Vamos torcer pra confirmar esse segundo modelo com botão. E a preta torcer para vir com o escudo com fundo preto, como era antes, que o fundo branco fica parecendo camiseta de camelô.