Tiago Mistura
É uma das camisas brancas mais bonitas que a Nike lançou até hoje. Vamos torcer pra confirmar esse segundo modelo com botão. E a preta torcer para vir com o escudo com fundo preto, como era antes, que o fundo branco fica parecendo camiseta de camelô.
em Bate-Papo da Torcida > Novas camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?
