Rodrigo Perini
Gostei das camisas, só a preta poderia ser com listras brancas um poucos maiores
em Bate-Papo da Torcida > Novas camisas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Provavelmente essas serão as novas camisas do Corinthians para temporada 20/21. Se mudar, muda muito pouco. Iai o que acharam?
