x
Fórum do Corinthians

André Negão esculachando a fiel...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2020 às 19:21
Por Danilo Gomes Ferrreira (@danilouco)

Falou o cara cujo filho, pseudo jogador André Vinícius, teve 9 vezes o contrato renovado com o Corinthians, sem nunca ter jogado, e mesmo emprestado, renovavam o contrato só para o filhinho ficar ostentando nas redes sociais carrões importados.

Falou o cara que foi pego com propina de milhões em dinheiro em espécie pela PF, roubando o Corinthians em esquema com a construtora.

Falou o cara que anda armado, sem ter porte de arma.

Falou o cara cuja profissão era 'bixeiro'.

Sabe porque não sou mais fiel torcedor?

Porque existem ratos na diretoria igual você!

Seu #$!@%, lixo, ladrão, nepotista, ladrão, que moral você tem pra criticar a fiel?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 26/06/2020 às 19:25

Laranja do Sanchez...assim como tantos outros que sugam a ano o clube, como o nome do Andrés não pode aparecer em nada..ele usa essas coisas seja nas empresas fantasmas ou nos caderninhos de proprina

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 26/06/2020 às 19:30

Tem corintiano morador de rua sem condições de consumo, porém, não é menos torcedor do que qualquer um. Não tenho conta na bmg, no começo rodei o App e não consegui concluir. Agora o sistema está mais simplificado, talvez tenha êxito. Muitos torcedores com condições financeiras não colaboram por causa desses diretores e conselheiros sangue sugas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 27/06/2020 às 14:33

Parabéns pelo Tópico irmão falou tudo...

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 472º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 27/06/2020 às 13:41

Esculhambou porque um rato conhece o outro, na hora de pedir dinheiro para carnaval deve ser só flores, a fonte está seca quem forneceu não aceita ser cobrado, essa é a verdade.

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 27/06/2020 às 13:22

Já fui sócio torcedor, até pensei em usar o app transferindo minha conta para o BMG. Hoje não vou contribuir com 1 centavo, em quanto essa corja permanecer...

@jm.alves em 27/06/2020 às 13:03

Só bandido na nossa diretoria aff

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 27/06/2020 às 12:08

É um bandido #$!@%, quero essa raça longe do Corinthians

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.447 posts

@douglasnunes10 em 27/06/2020 às 11:51

Quem for corinthiano de verdade agora tem que cancelar conta do BMG, eu faria isso

Foto do perfil de Antonio Spina

Antonio 66 posts

@antonio.spina em 27/06/2020 às 11:46

Os senhores diretores do Sport Club Corinthians Paulista, um dos maiores clubes do mundo desportivamente falando não administram bem as finanças e querem que a torcida pague a conta? Temos potencial gigantesco para crescer, ter os melhores atletas e no então temos equipes fracas, disputando jogadores com clubes de 1/3 do tamanho de nossa torcida. O foco está errado, repensem estratégias, não é possível ter essa mentalidade ultrapassada, os tempos são outros, o que vocês querem? Disputar Paulistinhas?

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 27/06/2020 às 11:44

E colocaram essa pessoa na diretoria, vamos dizer o que de quem fez isso.