Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 16/05/2020 às 22:10
Pode falar o que for, mas Cazares joga muito mais que qualquer um dos nossos meias hoje, eu traria dependendo das condições da negociação. Tem que ver se cabe no bolso.
@raniel.miranda em 17/05/2020 às 13:57
Estamos necessitados de um meia armador que sirva e faça gols, seria a dupla perfeita para o Luan, é problemático? Sim, Marcelinho também Era e representava em campo, não estou comparando pois não tem comparação os dois, só uma breve lembrança.
Publicidade
Últimas respostas
@gus.ortiz em 18/05/2020 às 18:28
O cara joga, melhor que todos aqui. Basta querer jogar e não fazer balada e vir barato rs
@raphaelsimao em 18/05/2020 às 18:11
Dependendo do valor das luvas e salário, pode vim
@peterson.martins3 em 18/05/2020 às 09:14
Votei sim
Mas deveria ter a opção ((talvez))
Pq depende do salário e luvas
@leandro.gama em 18/05/2020 às 04:30
Não sabia que o Corinthians havia se tornado um Alcoólicos Anônimos, Rehab...
Publicidade
@pereira.ale em 18/05/2020 às 00:50
Emerson Sheik também era visto como baladeiro, um cara problema.
Vimos como ele jogou no Corinthians.
@flavao em 17/05/2020 às 23:36
Em se falando de Atlético Mineiro, prefiro o Otero, que tem o contrato se encerrando agora em junho.
@giovane.nardachione. em 17/05/2020 às 22:45
Joga muito, pena que só joga quando quer. Se vier p ser profissional, é ótimo
@alonsoeleuterio23 em 17/05/2020 às 21:13
Eu acho que esse cara já está acertado para o brasileirão.









