x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vale a pena trazer o Cazares?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kalliel

Ranking: 4.154º

Kalliel 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2020 às 21:12
Por Kalliel Martins (@kalliel.martins)

De acordo com a Esporte Interativo ele não quer renovar com o Atlético e quer jogar no Corinthians.

Mas, aí que tá!

Vale a pena trazer o jogador num período de dívidas imensas do clube? Vale lembrar que ele é esse meia armador que a gente está precisando de muito drible, velocidade e chute.

Fonte:

https://www.google.com/amp/s/www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Cazares-no-deve-seguir-no-Atletico-MG-Preferncia-e-o-Corinthians-20200516-0013.html Cazares não deve seguir no Atlético-MG; Preferência é o Corinthians | Esporte Interativo De acordo com informações, o jogador não quer atuar sob o comando de Sampaoli google.com google.com

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 16/05/2020 às 22:10

Pode falar o que for, mas Cazares joga muito mais que qualquer um dos nossos meias hoje, eu traria dependendo das condições da negociação. Tem que ver se cabe no bolso.

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 17/05/2020 às 13:57

Estamos necessitados de um meia armador que sirva e faça gols, seria a dupla perfeita para o Luan, é problemático? Sim, Marcelinho também Era e representava em campo, não estou comparando pois não tem comparação os dois, só uma breve lembrança.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 18/05/2020 às 18:28

O cara joga, melhor que todos aqui. Basta querer jogar e não fazer balada e vir barato rs

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 18/05/2020 às 18:11

Dependendo do valor das luvas e salário, pode vim

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 18/05/2020 às 09:14

Votei sim

Mas deveria ter a opção ((talvez))

Pq depende do salário e luvas

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 18/05/2020 às 04:30

Não sabia que o Corinthians havia se tornado um Alcoólicos Anônimos, Rehab...

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Da Cunha Pereira

Ranking: 7.776º

Alexandre 329 posts

@pereira.ale em 18/05/2020 às 00:50

Emerson Sheik também era visto como baladeiro, um cara problema.

Vimos como ele jogou no Corinthians.

Foto do perfil de Flávio Lopes

Flávio 84 posts

@flavao em 17/05/2020 às 23:36

Em se falando de Atlético Mineiro, prefiro o Otero, que tem o contrato se encerrando agora em junho.

Foto do perfil de Giovane Nardachione Teso

Giovane 127 posts

@giovane.nardachione. em 17/05/2020 às 22:45

Joga muito, pena que só joga quando quer. Se vier p ser profissional, é ótimo

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 17/05/2020 às 21:13

Eu acho que esse cara já está acertado para o brasileirão.