Kauê Zambelli
Pode falar o que for, mas Cazares joga muito mais que qualquer um dos nossos meias hoje, eu traria dependendo das condições da negociação. Tem que ver se cabe no bolso.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena trazer o Cazares?
Em resposta ao tópico:
De acordo com a Esporte Interativo ele não quer renovar com o Atlético e quer jogar no Corinthians.
Mas, aí que tá!
Vale a pena trazer o jogador num período de dívidas imensas do clube? Vale lembrar que ele é esse meia armador que a gente está precisando de muito drible, velocidade e chute.
Fonte:






















