Bruno Guidetti
Eu ia votar em 'Não vale a pena', mas pensando no nosso elenco, tem que trazer, arriscar.
Se não der certo, será mais um Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone. Estamos acostumados, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena trazer o Cazares?
Em citação ao post:
Pode falar o que for, mas Cazares joga muito mais que qualquer um dos nossos meias hoje, eu traria dependendo das condições da negociação. Tem que ver se cabe no bolso.
