x
Fórum do Corinthians

Oportunidade em meio à crise

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2020 às 18:49
Por W. Stants (@stantsfiel)

Boa noite nação!

Oh saudade de ver o Timão jogar hein...

Bom, estava pensando sobre uma oportunidade em meio à essa crise mundial de saúde/economia: porque não agora o futebol brasileiro se adaptar ao calendário europeu?

Seria algo como contabilizar os pontos do Paulistão, que é o regional disputado a mais tempo e entregar a taça ao melhor time na classificação geral. Ver em que fase está a Copa do Brasil e Libertadores, e reiniciar se for possível, dando a times já classificados anteriormente em jogos anulados por exemplo, um 'bônus' como mando de campo, gol qualificado, etc.

Daí recomeçava no meio do ano como início de temporada, assim como os maiores campeonatos do planeta! Seria interessante!

Será que já não tiveram e descartaram essa ideia? Talvez não seja interessante pros cartolas do futebol, mas se tivesse influência eu faria essa proposta.

Como será que ficaria?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 14/05/2020 às 22:36

Sonho impossível enquanto tivermos uma entidade nos moldes da CBF.