Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nerivan em 30/04/2020 às 12:38
Continuando, Fred. Seria obrigação do Empresário Fernando Garcia antes de sugerir uma nova contratação, dá um destino definitivo a 1 desses atletas que não tão rendendo no Corinthians, p ao menos recuperar o investimento. Porem o que ocorre é que o Corinthians contrata, empresta até o final do vinculo pagando o salário. Dessa forma o empresário não tem compromisso algum c nosso Timão.
@nerivan em 30/04/2020 às 12:31
Jogadores são contratados inchando o elenco já com o intuito de emprestar. Além do % em cima dos valores pagos em contratações será que ganha a taxinha sobre o salário mensal de cada um? Não justifica o empresário ter representar 2 jogadores que? Isputam 1 posição na equipe, sendo que sequer 1 deles é titular, e colocar mais 1, tornando 3 reservas. Muito menos justifica a diretoria CONTRATAR mais 1. É nítido o esquema Fred. Só destinei ao Nicola na ideia de abranger mais o assunto.
@gabriel.santos141 em 30/04/2020 às 12:11
Não é ético.
@kruege em 30/04/2020 às 11:56
Não precisa perguntar ao Nicolas
O Freddy responde e exclarece suas duvidas
O Corinthians apenas contratou diretamente da elenko
13 jogadores
Os outros jogadores que aparece sendo agenciados pela Elenko, mudaram para Elenko depois que já tinham sidos contratados pelo clube
Quando foram contratados eles pertenciam há outros empresários e outras empresas