x

Post de nerivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuando, Fred. Seria obrigação do Empresário Fernando Garcia antes de sugerir uma nova contratação, dá um destino definitivo a 1 desses atletas que não tão rendendo no Corinthians, p ao menos recuperar o investimento. Porem o que ocorre é que o Corinthians contrata, empresta até o final do vinculo pagando o salário. Dessa forma o empresário não tem compromisso algum c nosso Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à jorge nicola

Em resposta ao tópico:

Prezado Nicola, gostaria que opinasse sobre as negociações entre Corinthians e a Elenko Sports. Sei que é um assunto já comentado, porém carece se esclarecimentos. Também acompanhei sua life em que pergunta ao Andrés o por quê de tantos negócios entre as partes citadas, e o mandatário Corinthiano justifica ser competência do empresário em convencer os jogadores a serem representados pela Elenko e de oferecer bons negócios ao Corinthians. É fato que dos quase 100 atletas profissionais do TIMÃO, 20 são representados por Fernando Garcia, sendo 5 pertencente ao plantel de Tiago Nunes (nenhum titular) e os outros 15 emprestados a equipes diversas. Nota_se ainda que entre os 20, vários jogadores concorrem entre si pela mesma posição. 1 Walter / Caique/ Filipe. 2 Mantuan 4 Avelar / Caetano 6 G. Romão/ Rael. 5 Gabriel/ Thiaguinho 8 M. Jesus/ Renê Jr/ Marciel. 10 Sornosa/ F. O tá. 7 Lucca / G. Mosquito. 11 Everaldo/ Da vó. 9 Carlinhos. Desta forma lhe pergunto: qual a maior competência da elenco sports? A) Ter 2 a 3 atletas disputando a mesma posição em 1 equipe. B) convencer jogadores a Fecharem a elenko e a ir p Corinthians, mesmo sabendo que têm outros jogadores do Fernando Garcia disputando a mesma posição que ele exerce em campo e diante da possibilidade de ser Reserva do Reserva do Reserva. C) Convencer a diretoria a realizar negócios em que comprar caro e vender barato como nos casos: comprar Da vó (R$ 2 MILHÕES por 69%); vender 50% de Claudinho, destaque do Bragantino por R$ 1,5 MILHÕES. Manter Walter várias temporadas, pagando luvas e dando aumentos, e ter apenas 5% de participação. Pagar luvas de R$ 6 MILHÕES a Renê Jr c 30 anos e vários volantes no plantel. D) Convencer os diretores que é melhor emprestar tais jogadores com o Corinthians pagando boa parte dos salários como forma de dar rodagem aos atletas e de deixa_los em evidência. E) As alternativas anteriores juntas representa indicativos de enorme competência. Em tempo: os contratos de Rael e G. Romão já encerraram. P. S. Pede a opinião do Prof. Celso sobre o assunto.

Responder ao post do nerivan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 18 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 30 segundos por RC Timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 34 segundos por Louco do Bando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 34 segundos por Joseph Schwalk Dias

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 39 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gert Richter

    FATAL - galera tá se equivocando

    Criado há 3 minutos por Gert Richter

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Todo sucesso não cai do céu

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico