Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 24/03/2020 às 20:05
Até hoje não entendo como o André Santos não alavancou ainda mais sua carreira
@marcelo.souza56 em 24/03/2020 às 03:05
Acabei de ver o vt inteiro.
Acabamos o meio com tulio, fabinho, boquita e Elias.
Na frente; morais e gordo fenomenal com a cobertura antologica no Fabio costa.
@cesinha77 em 23/03/2020 às 15:01
Pergunta: Em qual jogo o Corinthians entrou com essa formação pela primeira vez?
Publicidade
@gabriel.santos141 em 23/03/2020 às 14:04
Para sempre Corinthians
@luan.rodrigues21 em 23/03/2020 às 13:59
Ver esse time ganhando a CDB foi demais...O gordo deitava! Dupla de ataque Dentinho e Dentão apavorava as zagas!
@clicio.souza em 23/03/2020 às 13:37
Até o Felipe ficou bom nesse time
@elcorinthiano em 23/03/2020 às 13:31
Bons tempos.
