x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2009 na SporTV

Foto do perfil de Jonathan Goncalves

Jonathan 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2020 às 13:30
Por Jonathan Goncalves (@jonathan.goncalves9)

Como era lindo e gostoso ver esse time, fucei no Insta e peguei essa escalção, foda, dá até raiva ver esse time hoje!

Texto da foto.

Pt - O @corinthians teve muitos times lendários, mas um dos mais emblemáticos foi o de 2009, de que quando foi campeão Paulista e da Copa do Brasil. Dois anos antes tivera o pior momento da história, a queda pra segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e nem o mais corinthiano dos corinthianos espera uma trajetória tão vitória após o acesso, e esse time de 2009 foi uma das formações que marcaram histórias. Time tendo a base formada na Série B, e no fim de 2008 sendo anunciado nada mais nada menos que @ronaldo fenômeno, um grande choque para todos, e sim meus amigos, isso mudou o nível do Timão, no entanto que muitos falam em um Corinthians antes-Ronaldo e de um Corinthians pós-Ronaldo.



Link:

https://www.instagram.com/p/B94JltEgFaV/?utm_source=ig_web_copy_link Os Zonze FC on Instagram: ?pt - O @corinthians teve muitos times lendários, mas um dos mais... Os Zonze FC on Instagram: ?pt - O @corinthians teve muitos times lendários, mas um dos mais... 22 Likes, 2 Comments - Os Zonze FC (@oszonze) on Instagram: ?pt - O @corinthians teve muitos times lendários, mas um dos mais emblemáticos foi o de 2009, de... instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/03/2020 às 20:05

Até hoje não entendo como o André Santos não alavancou ainda mais sua carreira

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 24/03/2020 às 03:05

Acabei de ver o vt inteiro.

Acabamos o meio com tulio, fabinho, boquita e Elias.

Na frente; morais e gordo fenomenal com a cobertura antologica no Fabio costa.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 23/03/2020 às 15:01

Pergunta: Em qual jogo o Corinthians entrou com essa formação pela primeira vez?

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 23/03/2020 às 14:04

Para sempre Corinthians

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.188 posts

@luan.rodrigues21 em 23/03/2020 às 13:59

Ver esse time ganhando a CDB foi demais...O gordo deitava! Dupla de ataque Dentinho e Dentão apavorava as zagas!

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 866º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 23/03/2020 às 13:37

Até o Felipe ficou bom nesse time

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 762º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 23/03/2020 às 13:31

Bons tempos.