x
Fórum do Corinthians

Que saudade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2020 às 23:45
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Que saudades!

Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 22/03/2020 às 13:01

Reveja qualquer escanteio cobrado contra esse time.

P. André e Chicão olham para trás de 5 em 5 segundos.

Não há surpresa com adversários desmarcados.

Isso que o P. André nem era muito bom, mas a concentração deles e o monitoramento constante era um ponto forte dessa defesa.

Foto do perfil de Tiago Augusto De Oliveira

Ranking: 4.498º

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 22/03/2020 às 12:17

Esse time era monstro demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís Antônio Da Silva

Ranking: 5.781º

Luís 525 posts

@masch em 23/03/2020 às 11:38

Salve manos...E olha que no banco ainda tínhamos Romarinho, Douglas, Martinez, Edenilson, Felipe...

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 23/03/2020 às 11:23

E o banco de reservas desse time era melhor que o nosso elenco de hoje

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 22/03/2020 às 23:22

Que time velho, o maior erro do Corinthians nos últimos anos foi ter bastado aquela bala no Pato e não ter renovado com o Guerrero.

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 22/03/2020 às 15:42

Todo mundo jogou com a alma nesse dia

Saudades disso

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Soares Joaquim

Rafael 3 posts

@rafael.soares.joaqui em 22/03/2020 às 13:21

Quem quiser matar a da dá-se um pouco tá passando a final da
Libertadores de 2012 bora acompanhar vai Corinthians

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 22/03/2020 às 13:20

De TODOS os citados só Paulo André não jogaria no Corinthians atual.

Os d+ seriam titulares facinho!

Foto do perfil de Felipe Rock

Ranking: 3.324º

Felipe 1.086 posts

@nenec26hotmailcom em 22/03/2020 às 12:22

Alessandro e guerrero nem devia estar ai, todos sabem