Carlos Eduardo
Reveja qualquer escanteio cobrado contra esse time.
P. André e Chicão olham para trás de 5 em 5 segundos.
Não há surpresa com adversários desmarcados.
Isso que o P. André nem era muito bom, mas a concentração deles e o monitoramento constante era um ponto forte dessa defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade!
Em resposta ao tópico:
Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!



