Henrique Tomas
Que time velho, o maior erro do Corinthians nos últimos anos foi ter bastado aquela bala no Pato e não ter renovado com o Guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade!
Em resposta ao tópico:
Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!

