Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vlamir.bernardes em 20/03/2020 às 12:53
Pior é ele esquecer dos meninos que foram mortos na tragédia do container, pq não tinham $ (mentira) para colocá-los em melhores instalações. E, ainda, não pagar as indenizações.
@luan.rodrigues21 em 20/03/2020 às 16:49
E eu quero parabenizar o Flamengo por colocar à disposição toda sua moderna estrutura de contêineres do ninho do Urubu para tratamento do coronavirus. Até porque, se ainda não há remédio, o melhor método mesmo é carbonizar todos os corpos.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.cesar.palacini. em 20/03/2020 às 23:16
Putz que resposta.
Com esse dinheiro será eles pagariam as famílias sem pechinchar?
@fabio.messias.nascim em 20/03/2020 às 20:16
Mulabandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapagar as famílias dos meninos qui morrero carbonizado por incompetência de vocês clube invertado pela mídia
@fabio.messias.nascim em 20/03/2020 às 20:00
Qui moral tem os mulambos qui a ter agora não edenizarao os pais dos meninos qui morrero carbonizado no alojamento i ainda vem falar do estádio do Corinthians sendo qui mesmo com essa bagunça dessa diretoria está sendo pago. Si não estiver errado de todos os estádio da copa do mundo o Corinthians e o único qui está pagando o seu então mulambos vão cuidar da suas vidas e vão lamber sabão seus mulambos
Publicidade
@paiva71 em 20/03/2020 às 19:22
Não podemos dar ouvidos à flormenguista algum, quem são eles!
@vagner.silva13 em 20/03/2020 às 19:17
Poderia se falar sobre eles não pagarem a família dos garotos e ainda querer diminuir o valor de um salário mínimo que vem sendo pago para alguns
@guerreiro9 em 20/03/2020 às 17:51
Mulambos nojentos
@deco20 em 20/03/2020 às 17:15
Mulambos são os mais arrombados pra querer entrar numa discussão.
Basta soltar um 'e os meninos? ' ou 'já pagaram as indenizações? ', que eles surtam e perdem a compostura.
Kkkkkkkk