x
Fórum do Corinthians

Calando a boca de um flamenguista

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.473º

Matheus 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2020 às 12:42
Por Matheus Jesus (@theus.braga)

Calando a boca de um flamenguista

!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 20/03/2020 às 12:53

Pior é ele esquecer dos meninos que foram mortos na tragédia do container, pq não tinham $ (mentira) para colocá-los em melhores instalações. E, ainda, não pagar as indenizações.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.186 posts

@luan.rodrigues21 em 20/03/2020 às 16:49

E eu quero parabenizar o Flamengo por colocar à disposição toda sua moderna estrutura de contêineres do ninho do Urubu para tratamento do coronavirus. Até porque, se ainda não há remédio, o melhor método mesmo é carbonizar todos os corpos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Cesar Palacini Dos Santos

Ranking: 5.127º

Jose 625 posts

@jose.cesar.palacini. em 20/03/2020 às 23:16

Putz que resposta.

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.149º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 20/03/2020 às 22:05

Com esse dinheiro será eles pagariam as famílias sem pechinchar?

Foto do perfil de Fábio Messias Nascimento Pessoa

Ranking: 7.868º

Fábio 323 posts

@fabio.messias.nascim em 20/03/2020 às 20:16

Mulabandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapagar as famílias dos meninos qui morrero carbonizado por incompetência de vocês clube invertado pela mídia

Foto do perfil de Fábio Messias Nascimento Pessoa

Ranking: 7.868º

Fábio 323 posts

@fabio.messias.nascim em 20/03/2020 às 20:00

Qui moral tem os mulambos qui a ter agora não edenizarao os pais dos meninos qui morrero carbonizado no alojamento i ainda vem falar do estádio do Corinthians sendo qui mesmo com essa bagunça dessa diretoria está sendo pago. Si não estiver errado de todos os estádio da copa do mundo o Corinthians e o único qui está pagando o seu então mulambos vão cuidar da suas vidas e vão lamber sabão seus mulambos

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 20/03/2020 às 19:22

Não podemos dar ouvidos à flormenguista algum, quem são eles!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 20/03/2020 às 19:17

Poderia se falar sobre eles não pagarem a família dos garotos e ainda querer diminuir o valor de um salário mínimo que vem sendo pago para alguns

Foto do perfil de Aluizio Fabio Da Silva Junior

Aluizio 50 posts

@guerreiro9 em 20/03/2020 às 17:51

Mulambos nojentos

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/03/2020 às 17:15

Mulambos são os mais arrombados pra querer entrar numa discussão.

Basta soltar um 'e os meninos? ' ou 'já pagaram as indenizações? ', que eles surtam e perdem a compostura.

Kkkkkkkk