Vlamir Bernardes
Pior é ele esquecer dos meninos que foram mortos na tragédia do container, pq não tinham $ (mentira) para colocá-los em melhores instalações. E, ainda, não pagar as indenizações.
em Bate-Papo da Torcida > Calando a boca de um flamenguista








