x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes fora ou dentro?

Foto do perfil de Alan

Alan 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2020 às 11:58
Por Alan Rodrigues Vieira (@alanzinho7)

'Muitos já querem a saída do treinador'

Eu acho que não é o momento, infelizmente está caro o preço para mudança de um estilo de jogo, precisamos ter calma.

'Os resultados não são positivos'

6 jogos sem vencer.

Inadmissível pelo investimento e estrutura do Corinthians.

'Já temos uma eliminação na conta'

Que da na Libertadores. A verdade seja dita, fomos prejudicados nos dois jogos, o time fez uma grande partida no jogo de volta.

'Estamos próximo da segunda eliminação'

Infelizmente perdemos pontos bestas no campeonato (perder para Inter de Limeira em casa não podemos, empatar com Ituano precisando vencer, jogando em casa, empatar com santo André em casa, perder para o Água Santa) pontos estes que hoje faz toda diferença. Observação com gols feitos perdidos na maioria dos jogos e falhas individuais em alguns gols sofridos.

Temos o jogo contra o Palmeiras em casa, este acredito que vamos vencer, jogar fora não tem sido bom para nosso atual time, mas mesmo vencendo os dois jogos o Guarani precisa perder, dois, o time deles está crescendo na reta final, virou contra o maior rival deles, e tem na última rodada um joco contra o São Paulo já classificado.

'Perto da zona de rebaixamento'

Não por mérito do nosso time, mas pela irregularidade de outros times também.

Não vamos ser rebaixados, dos times atrás do Corinthians, tem confronto direto entre Ituano e Ferroviária.

A Ponte Preta já caiu, a outra vaga será disputada entre Água Santa e Botafogo que também estão com pouco aproveitamento de vitórias.

'Defesa fraca'

Infelizmente o time não pode tomar gols todos os jogos, neste ponto é necessário fazer alguma mudança drástica, porque isso no campeonato brasileiro pode nos levar a uma campanha vexatória.

'Escalações erradas'

Não concordo algumas vezes, com algumas escalações, cada torcedor é técnico também, mas tenho a convicção de que infelizmente nosso elenco é fraco, e falta um banco de reservas para o treinador quando o jogo pedi algo diferente.

'Alterações erradas'

Em alguns jogos acredito que não foi feita a melhor escolha, mas tem muitos jogadores do time titular que não vem jogando nada, e precisam sair do time, as vezes as ideias são diferentes, mas somos carentes de um zagueiro de qualidade, meia, pontas e um centroavante para incomodar o titular, o nosso banco de reserva precisa de qualidade.

'Time sem criatividade'

Falta alguém para vestir a camisa 10 e organizar o time, chamar a bola, pensar no jogo, acelerar quando necessário, enfiar uma bola para o tocante ficar em condições de marcar o gol, vejo hoje o Luan sobrecarregado.

Ainda bem que temos o Cantillo que tem ajudado muito nesse papel, mas infelizmente precisamos de alguém habilidoso e com visão de jogo para ajudar o Luan e dar mais liberdade para jogar, sabemos que ele tem potencial, já mostrou isso no passado.

Eu acho que o Tiago Nunes deve permanecer.

Muitos destes jogadores já estavam no clube não jogaram com outros jogadores, o nosso problema é diretoria que contrata mal, não contrata todos jogadores solicitados pelo técnico, diretoria que toda vez que estamos em um momento difícil cria uma mascara para esconder os erros do time.

Contratações duvidosas e obscuras. Cofres saqueados, falta de transparência.

Jogadores sem vontade, sem raça, jogadores que podem render muito mais, mas não estão jogando nada. O Tiago Nunes tem sua parcela de culpa, mas acho que é a menor na situação atual.

A maioria pediu uma mudança de estilo de jogo ano passado, eu fui um deles, como torcedor gostaria que fosse mais fácil, queria ver o Timão a frente de tudo, não está acontecendo, mas o ano não acabou.

Está na hora de cuidar da ferida que é essa diretoria ridícula e jogadores sem identificação com a nossa história.

Uma categoria de base longe de empresários, vendas de jogadores correspondente a grandeza do clube, não vender jogadores a preço de banana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 17/03/2020 às 12:07

Ele não ficará! Seu ambiente infelizmente não existe, está todo contsminado!

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 17/03/2020 às 12:03

E a tiriça!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 7 segundos por Roubalheira e Trambiques

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 11 segundos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 27 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 58 segundos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala

    Última resposta há 1 minuto por Edge Rated Superstar

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Celso Macedo

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Felipe crispino

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 6 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico