x

Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a tiriça!

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes fora ou dentro?

Em resposta ao tópico:

'Muitos já querem a saída do treinador'

Eu acho que não é o momento, infelizmente está caro o preço para mudança de um estilo de jogo, precisamos ter calma.

'Os resultados não são positivos'

6 jogos sem vencer.

Inadmissível pelo investimento e estrutura do Corinthians.

'Já temos uma eliminação na conta'

Que da na Libertadores. A verdade seja dita, fomos prejudicados nos dois jogos, o time fez uma grande partida no jogo de volta.

'Estamos próximo da segunda eliminação'

Infelizmente perdemos pontos bestas no campeonato (perder para Inter de Limeira em casa não podemos, empatar com Ituano precisando vencer, jogando em casa, empatar com santo André em casa, perder para o Água Santa) pontos estes que hoje faz toda diferença. Observação com gols feitos perdidos na maioria dos jogos e falhas individuais em alguns gols sofridos.

Temos o jogo contra o Palmeiras em casa, este acredito que vamos vencer, jogar fora não tem sido bom para nosso atual time, mas mesmo vencendo os dois jogos o Guarani precisa perder, dois, o time deles está crescendo na reta final, virou contra o maior rival deles, e tem na última rodada um joco contra o São Paulo já classificado.

'Perto da zona de rebaixamento'

Não por mérito do nosso time, mas pela irregularidade de outros times também.

Não vamos ser rebaixados, dos times atrás do Corinthians, tem confronto direto entre Ituano e Ferroviária.

A Ponte Preta já caiu, a outra vaga será disputada entre Água Santa e Botafogo que também estão com pouco aproveitamento de vitórias.

'Defesa fraca'

Infelizmente o time não pode tomar gols todos os jogos, neste ponto é necessário fazer alguma mudança drástica, porque isso no campeonato brasileiro pode nos levar a uma campanha vexatória.

'Escalações erradas'

Não concordo algumas vezes, com algumas escalações, cada torcedor é técnico também, mas tenho a convicção de que infelizmente nosso elenco é fraco, e falta um banco de reservas para o treinador quando o jogo pedi algo diferente.

'Alterações erradas'

Em alguns jogos acredito que não foi feita a melhor escolha, mas tem muitos jogadores do time titular que não vem jogando nada, e precisam sair do time, as vezes as ideias são diferentes, mas somos carentes de um zagueiro de qualidade, meia, pontas e um centroavante para incomodar o titular, o nosso banco de reserva precisa de qualidade.

'Time sem criatividade'

Falta alguém para vestir a camisa 10 e organizar o time, chamar a bola, pensar no jogo, acelerar quando necessário, enfiar uma bola para o tocante ficar em condições de marcar o gol, vejo hoje o Luan sobrecarregado.

Ainda bem que temos o Cantillo que tem ajudado muito nesse papel, mas infelizmente precisamos de alguém habilidoso e com visão de jogo para ajudar o Luan e dar mais liberdade para jogar, sabemos que ele tem potencial, já mostrou isso no passado.

Eu acho que o Tiago Nunes deve permanecer.

Muitos destes jogadores já estavam no clube não jogaram com outros jogadores, o nosso problema é diretoria que contrata mal, não contrata todos jogadores solicitados pelo técnico, diretoria que toda vez que estamos em um momento difícil cria uma mascara para esconder os erros do time.

Contratações duvidosas e obscuras. Cofres saqueados, falta de transparência.

Jogadores sem vontade, sem raça, jogadores que podem render muito mais, mas não estão jogando nada. O Tiago Nunes tem sua parcela de culpa, mas acho que é a menor na situação atual.

A maioria pediu uma mudança de estilo de jogo ano passado, eu fui um deles, como torcedor gostaria que fosse mais fácil, queria ver o Timão a frente de tudo, não está acontecendo, mas o ano não acabou.

Está na hora de cuidar da ferida que é essa diretoria ridícula e jogadores sem identificação com a nossa história.

Uma categoria de base longe de empresários, vendas de jogadores correspondente a grandeza do clube, não vender jogadores a preço de banana.

Responder ao post do Mauricio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Criado há 32 segundos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 38 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 7 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico