x
Fórum do Corinthians

Já encheu o saco essa História 😠😠😠

Foto do perfil de William

William 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2020 às 11:27
Por William Fernando de Azevedo da Costa (@cadeonimerichty)

Vi uma live do jornalista Jorge Nicola, nela ele disse que um empresário de um jogador titular do time do Corinthians disse que os jogadores estão insatisfeito com o Tiago Nunes, segundo o nicola o empresário disse que Tiago Nunes reuniu 8 jogadores titulares para criticar alguns jogadores reserva, e esses jogadores teriam falado sobre isso aos reservas... Bom temos que lembrar que esses mesmo jogadores derrubaram Fábio Carille, vejo que hoje em dia quem mando no clube é jogadores e não mais o presidente, mas vendo os problemas que hoje se encontra o clube jamais irão Respeita andes, então a verdade é o seguinte esses jogadores pé de rato tem que tomar vergonha na cara e parar com essas palhaçada de tudo eles ficarem de biquinho já passou dos limites essa postura de jogador achar que ele manda no clube, se não aceita críticas para de ganhar o salário que ganha e vai cortar cana, os caras estão de sacanagem tudo querem questionar ganham altos salário jogam nada tudo pé de rato e se acham no direito de fazer motim com técnico, só pra lembra a torcida olha o Tiago Neves, Dedé fizeram com Rogério Ceni e veja aonde está o Cruzeiro hoje na segunda divisão do brasileiro então jogador só pensa no bolso e não no clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jadson 10

Ranking: 5.498º

Jadson 570 posts

@jadson.10 em 16/03/2020 às 12:00

Cara, são dois treinadores fracos. Não sabem fazer a gestão de vestiário? Aconteceu isso com o Tite em 2013, voltou em 2015 e aprendeu a lição. Treinador juvenil, essa é a verdade.

Foto do perfil de Edson Ribeiro De Souza

Edson 117 posts

@edson.ribeiro.de.so2 em 16/03/2020 às 11:39

Isso e por que a torcida parou de pegar jogadorzinho assim pela a orelha e da uns tapão na orelha

Mais tá na hora de fazer uma visitinha pra esses pé de rato...