William 35 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2020 às 11:27
Por William Fernando de Azevedo da Costa
(@cadeonimerichty)
Vi uma live do jornalista Jorge Nicola, nela ele disse que um empresário de um jogador titular do time do Corinthians disse que os jogadores estão insatisfeito com o Tiago Nunes, segundo o nicola o empresário disse que Tiago Nunes reuniu 8 jogadores titulares para criticar alguns jogadores reserva, e esses jogadores teriam falado sobre isso aos reservas... Bom temos que lembrar que esses mesmo jogadores derrubaram Fábio Carille, vejo que hoje em dia quem mando no clube é jogadores e não mais o presidente, mas vendo os problemas que hoje se encontra o clube jamais irão Respeita andes, então a verdade é o seguinte esses jogadores pé de rato tem que tomar vergonha na cara e parar com essas palhaçada de tudo eles ficarem de biquinho já passou dos limites essa postura de jogador achar que ele manda no clube, se não aceita críticas para de ganhar o salário que ganha e vai cortar cana, os caras estão de sacanagem tudo querem questionar ganham altos salário jogam nada tudo pé de rato e se acham no direito de fazer motim com técnico, só pra lembra a torcida olha o Tiago Neves, Dedé fizeram com Rogério Ceni e veja aonde está o Cruzeiro hoje na segunda divisão do brasileiro então jogador só pensa no bolso e não no clube...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão