Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellton em 16/03/2020 às 11:06
O problema do torcedor é dar ao Thiago Nunes a maior parcela da culpa e passar pano pra jogador de futebol. Esses caras jogaram bem com quem nos últimos anos? Quantos treinadores precisam passar no clube, pra identificar que no Corinthians tem uma mistura maldita de jogador fraco, com jogador descompromissado.
@emifedor em 16/03/2020 às 10:25
Na verdade a inexperiência do Tiago acabou com ele, foi querer criar essa cartilha num elenco como o do Corinthians com vários jogadores que já tavam no elenco faz tempo, nunca eram cobrados de nada, mimados, vai querer impor várias coisas, ai ele deu um tiro no pé, ai ele começou a se perder, juntando coisas como a lesão do ramiro, a não contratação de um ponta que ele queria, que mais tarde acabou vindo o yoni pra piorar mais ainda, fora esses problemas que tendo com a diretoria, aí já era, ele já se perdeu e tá cada vez piorando... Um técnico que começou absurdamente bem, tinha tudo pra tornar o Corinthians um dos grandes do Brasil, uma pena mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@aizemberg em 16/03/2020 às 11:16
Mas foi o empanunes que aprovou o yony ora
E ainda dizia que monitorava o cara
@pedro.goncalves19 em 16/03/2020 às 11:05
De fato se o TN não quiser cair vai ter que bater com a r**a na mesa e meter banco nos cabeças da panela e mostrar que ele tem comando do grupo. Infeliz a cada jogo um jogador a mais cai de produtividade, a panela está crescendo.
Eu sei que é clássico, mas Tira Cássio do time, se não puder subir o lateral direito da base, entra com 3 zagueiros, troca a dupla de zaga e mete um banco no Gil. 'Ahhhh o elenco é ruim' concordo, mas antes um ruim esforçado como era o Romero do que ídolos sem t.esão de ganhar jogo!
@claudiofsantos em 16/03/2020 às 11:00
O Andre$ $anchez apequenou o CORINTHIANS, resultado: elenco sem brio, sem raça e sem garra...Ate parece que jogam para não vencer!
Publicidade
@verdade.sabida em 16/03/2020 às 10:37
A culpa que atribuo ao Tiago é a Cartilha.
Ele não teve noção do 'momento' de implantá-la.
Se o time ganhasse o paulista, TN poderia AOS POUCOS ir alterando hábitos antigos.
Usando o dizer memorável do Romário: 'chegou agora e já quer sentar na janelinha? '
Resultado: o Cássio deu coletiva para negar que o grupo detestou a cartilha e apelidou o técnico de General Nunes. Porque a coletiva? Para tirar das costas deles o desempenho péssimo que viria por causa do boicote.
Se os caras já não deviam estar muito felizes com as dispensas dos parças Jadson e Ralf, a cartilha terminou de ferrar tudo.
@pilo.romano em 16/03/2020 às 10:32
Tá brincando né? Ele tá errando demais! Tirou Piton pq? Botou Yoni, Araos e Ederson na fogueira...colocou Janderson! Vagner Love com 90 anos e uma perna joga mais que Janderson...opções tem. Poderia trabalhar melhor o Vital, que tem potencial, manter um time regular, trabalhar mais a saída de bola que é pavorosa, até pq teve tempo pra isso agora...eu sei lá se é melhor manter ele ou contratar outro, até pq trazer outro começa tudo da estaca zero. A porcaria da diretoria tem que avaliar como os jogadores estão lidando com a comissão técnica atual...logicamente o problema maior é a zona (e corrupção?) da diretoria atual, mas tem problemas graves em TODOS os setores, isso é claro.
@miguelito.bom.retiro em 16/03/2020 às 10:28
Galera, com panela, frigideira, o que quer que seja, tem que ter um rendimento melhorzinho que esse ai. Já to achando muita desculpa furada de quem defende, e muita falta de paciência de quem critica.