x
Fórum do Corinthians

O Thiago só tem uma culpa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2020 às 08:17
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

De insistir em jogadores que claramente querem queimá-lo!

Ele não tem culpa se o Cássio Falha e leva gols bobo, 'ah mas ele pega bolas tbm' meus amigos ele ganha seus 600,700 mil pra isso mesmo!

Ele não tem culpa se pede Rony e Michael e vem Yoni e tem que jogar com Janderson!

Ele não tem culpa que a bola chega e os caras não guardam.

Ele não tem Culpa se o Gil tá jogando com um saco de cimento nas costas desde que voltou da china!

A verdade é que não é possível um time que começou tão promissor cair tanto de rendimento, claramente os caras não tão correndo o que poderiam correr, brigar, lutar!

Precisamos de uma Limpa geral, agradecer todos os medalhões pelos títulos, mas se querem mandar no clube Adeus!

Van der Sar saiu do Manchester.

Buffon da juventus.

Cech do chelsea

Casillas do Real.

Pq o Cássio não pode sair também? Já passou Ronaldo, Dida, e a vida continuou! Se não tá afim, sai fora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 16/03/2020 às 11:06

O problema do torcedor é dar ao Thiago Nunes a maior parcela da culpa e passar pano pra jogador de futebol. Esses caras jogaram bem com quem nos últimos anos? Quantos treinadores precisam passar no clube, pra identificar que no Corinthians tem uma mistura maldita de jogador fraco, com jogador descompromissado.

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 929º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 16/03/2020 às 10:25

Na verdade a inexperiência do Tiago acabou com ele, foi querer criar essa cartilha num elenco como o do Corinthians com vários jogadores que já tavam no elenco faz tempo, nunca eram cobrados de nada, mimados, vai querer impor várias coisas, ai ele deu um tiro no pé, ai ele começou a se perder, juntando coisas como a lesão do ramiro, a não contratação de um ponta que ele queria, que mais tarde acabou vindo o yoni pra piorar mais ainda, fora esses problemas que tendo com a diretoria, aí já era, ele já se perdeu e tá cada vez piorando... Um técnico que começou absurdamente bem, tinha tudo pra tornar o Corinthians um dos grandes do Brasil, uma pena mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 355º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 16/03/2020 às 11:16

Mas foi o empanunes que aprovou o yony ora

E ainda dizia que monitorava o cara

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Ranking: 4.373º

Pedro 770 posts

@pedro.goncalves19 em 16/03/2020 às 11:05

De fato se o TN não quiser cair vai ter que bater com a r**a na mesa e meter banco nos cabeças da panela e mostrar que ele tem comando do grupo. Infeliz a cada jogo um jogador a mais cai de produtividade, a panela está crescendo.

Eu sei que é clássico, mas Tira Cássio do time, se não puder subir o lateral direito da base, entra com 3 zagueiros, troca a dupla de zaga e mete um banco no Gil. 'Ahhhh o elenco é ruim' concordo, mas antes um ruim esforçado como era o Romero do que ídolos sem t.esão de ganhar jogo!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 16/03/2020 às 11:00

O Andre$ $anchez apequenou o CORINTHIANS, resultado: elenco sem brio, sem raça e sem garra...Ate parece que jogam para não vencer!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 16/03/2020 às 10:37

A culpa que atribuo ao Tiago é a Cartilha.

Ele não teve noção do 'momento' de implantá-la.

Se o time ganhasse o paulista, TN poderia AOS POUCOS ir alterando hábitos antigos.

Usando o dizer memorável do Romário: 'chegou agora e já quer sentar na janelinha? '

Resultado: o Cássio deu coletiva para negar que o grupo detestou a cartilha e apelidou o técnico de General Nunes. Porque a coletiva? Para tirar das costas deles o desempenho péssimo que viria por causa do boicote.

Se os caras já não deviam estar muito felizes com as dispensas dos parças Jadson e Ralf, a cartilha terminou de ferrar tudo.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 16/03/2020 às 10:32

Tá brincando né? Ele tá errando demais! Tirou Piton pq? Botou Yoni, Araos e Ederson na fogueira...colocou Janderson! Vagner Love com 90 anos e uma perna joga mais que Janderson...opções tem. Poderia trabalhar melhor o Vital, que tem potencial, manter um time regular, trabalhar mais a saída de bola que é pavorosa, até pq teve tempo pra isso agora...eu sei lá se é melhor manter ele ou contratar outro, até pq trazer outro começa tudo da estaca zero. A porcaria da diretoria tem que avaliar como os jogadores estão lidando com a comissão técnica atual...logicamente o problema maior é a zona (e corrupção?) da diretoria atual, mas tem problemas graves em TODOS os setores, isso é claro.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 16/03/2020 às 10:28

Galera, com panela, frigideira, o que quer que seja, tem que ter um rendimento melhorzinho que esse ai. Já to achando muita desculpa furada de quem defende, e muita falta de paciência de quem critica.