Emilianenko Fedor
Na verdade a inexperiência do Tiago acabou com ele, foi querer criar essa cartilha num elenco como o do Corinthians com vários jogadores que já tavam no elenco faz tempo, nunca eram cobrados de nada, mimados, vai querer impor várias coisas, ai ele deu um tiro no pé, ai ele começou a se perder, juntando coisas como a lesão do ramiro, a não contratação de um ponta que ele queria, que mais tarde acabou vindo o yoni pra piorar mais ainda, fora esses problemas que tendo com a diretoria, aí já era, ele já se perdeu e tá cada vez piorando... Um técnico que começou absurdamente bem, tinha tudo pra tornar o Corinthians um dos grandes do Brasil, uma pena mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O Thiago só tem uma culpa!
Em resposta ao tópico:
De insistir em jogadores que claramente querem queimá-lo!
Ele não tem culpa se o Cássio Falha e leva gols bobo, 'ah mas ele pega bolas tbm' meus amigos ele ganha seus 600,700 mil pra isso mesmo!
Ele não tem culpa se pede Rony e Michael e vem Yoni e tem que jogar com Janderson!
Ele não tem culpa que a bola chega e os caras não guardam.
Ele não tem Culpa se o Gil tá jogando com um saco de cimento nas costas desde que voltou da china!
A verdade é que não é possível um time que começou tão promissor cair tanto de rendimento, claramente os caras não tão correndo o que poderiam correr, brigar, lutar!
Precisamos de uma Limpa geral, agradecer todos os medalhões pelos títulos, mas se querem mandar no clube Adeus!
Van der Sar saiu do Manchester.
Buffon da juventus.
Cech do chelsea
Casillas do Real.
Pq o Cássio não pode sair também? Já passou Ronaldo, Dida, e a vida continuou! Se não tá afim, sai fora!

