Biodados Miguelito
Galera, com panela, frigideira, o que quer que seja, tem que ter um rendimento melhorzinho que esse ai. Já to achando muita desculpa furada de quem defende, e muita falta de paciência de quem critica.
em Bate-Papo da Torcida > O Thiago só tem uma culpa!
Em resposta ao tópico:
De insistir em jogadores que claramente querem queimá-lo!
Ele não tem culpa se o Cássio Falha e leva gols bobo, 'ah mas ele pega bolas tbm' meus amigos ele ganha seus 600,700 mil pra isso mesmo!
Ele não tem culpa se pede Rony e Michael e vem Yoni e tem que jogar com Janderson!
Ele não tem culpa que a bola chega e os caras não guardam.
Ele não tem Culpa se o Gil tá jogando com um saco de cimento nas costas desde que voltou da china!
A verdade é que não é possível um time que começou tão promissor cair tanto de rendimento, claramente os caras não tão correndo o que poderiam correr, brigar, lutar!
Precisamos de uma Limpa geral, agradecer todos os medalhões pelos títulos, mas se querem mandar no clube Adeus!
Van der Sar saiu do Manchester.
Buffon da juventus.
Cech do chelsea
Casillas do Real.
Pq o Cássio não pode sair também? Já passou Ronaldo, Dida, e a vida continuou! Se não tá afim, sai fora!