x
Fórum do Corinthians

Cuidado se não 2007 virá átona!

Foto do perfil de Nayanne

Nayanne 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2014 às 14:56
Por Nayanne Rodrigues (@nayanne.rodrigues1)

Segundo as palavras de mario gobbi filho 'O OBJETIVO E LEVAR O CORINTHIANS Á LIBERTADORES'. Sei da meneira que este time se encontra o pior poderá ser á 2º divisão.tens que reformular todos os setores incluindo diretoria pois se não tem grana, investi na base úe! Que porventura deverá iniciar o mais rápido possível enquanto estamos no início da temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nayanne Rodrigues

Nayanne 11 posts

@nayanne.rodrigues1 em 07/02/2014 às 15:47

Existem pessoas na qual não sabem interpretar affs... Sou corinthiana como todos alegre com as vitórias e devendendo e horando na derrota pois são nestas diretrizes que as história são feitas. Não submeto ao time que esta em baixar, pois sou como qualquer torcedor.relato as difuculdades sim, pois precisam ser expostas, não quero que otime passe por aquele vexame novamente, acredito sim que possamos sair da crise na qual nós encontramos.agradeço pela compreensão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 07/02/2014 às 16:55

Sei que temos que ligar o sinal de alerta, mas não acredito 'na pior das hipoteses' serie b em 2015!

Creio que vamos melhorar, e muito a partir do jogo contra o Palmeiras.. Volta o R.A, veio o Jadson.. Se conseguir contratar o Rafael Sobis, ótimo..

Será outro time! Sem Panela!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 6.386º

Guilherme 453 posts

@guilherme.craveiro em 07/02/2014 às 16:54

A mudança esta sendo feita! Que é o que poderiamos fazer! Desfazendo dos jogadores que não vão dar mais nada pra gente e começar a trazer alguns novos que podem nos render bons frutos! Mano Menezes já fez isso uma vez e não nos decepcionou! Espero que dessa vez, ele acerte de novo. Porque eu sinceramente prefiro jogador que QUER MOSTRAR SERVIÇO, do que esses medalhões que já estão milionários, vidinhas feitas e não tem mais compromisso nenhum com o futebol! Creio que o Corinthians ainda vai me dar alegrias nesse ano! Torço pra isso, e confio no meu time. Vamos reverter essa situação!

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 07/02/2014 às 15:11

Faço uma promessa desde já: se o Corinthians com esse elenco repetir 2007 e cair de divisão, eu simplesmente repito o que fiz em 2008: nem dou bola para a série A.

Mas tenho plena convicação de que não passaremos por isso, em 2007 a situação era muuuuuuuuuuuuuuito pior!

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 07/02/2014 às 15:07

Estamos reformulando o elenco, e tenho convicção que não passaremos o vexame de cair para a segundona...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 07/02/2014 às 15:03

Tá mais perto do inferno que do céu, se repetie a mentalidade de 2008, ano que estávamos na serie B, vamos brigar pra não cair

Foto do perfil de Gabriel Cantarino

Ranking: 3.648º

Gabriel 970 posts

@bielsccp1910 em 07/02/2014 às 14:59

Calma, parece que o Corinthians vai reformular o elenco e se livrar dos velhos, tamo numa situação horrível é verdade mas pelo menos parec que vão se mexer..E o gobbi jaja sai fora no fim do ano

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 07/02/2014 às 14:58

Seca Pimenteira Detectada!