Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nayanne.rodrigues1 em 07/02/2014 às 15:47
Existem pessoas na qual não sabem interpretar affs... Sou corinthiana como todos alegre com as vitórias e devendendo e horando na derrota pois são nestas diretrizes que as história são feitas. Não submeto ao time que esta em baixar, pois sou como qualquer torcedor.relato as difuculdades sim, pois precisam ser expostas, não quero que otime passe por aquele vexame novamente, acredito sim que possamos sair da crise na qual nós encontramos.agradeço pela compreensão!
Publicidade
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 07/02/2014 às 16:55
Sei que temos que ligar o sinal de alerta, mas não acredito 'na pior das hipoteses' serie b em 2015!
Creio que vamos melhorar, e muito a partir do jogo contra o Palmeiras.. Volta o R.A, veio o Jadson.. Se conseguir contratar o Rafael Sobis, ótimo..
Será outro time! Sem Panela!
Vai Corinthians!
@guilherme.craveiro em 07/02/2014 às 16:54
A mudança esta sendo feita! Que é o que poderiamos fazer! Desfazendo dos jogadores que não vão dar mais nada pra gente e começar a trazer alguns novos que podem nos render bons frutos! Mano Menezes já fez isso uma vez e não nos decepcionou! Espero que dessa vez, ele acerte de novo. Porque eu sinceramente prefiro jogador que QUER MOSTRAR SERVIÇO, do que esses medalhões que já estão milionários, vidinhas feitas e não tem mais compromisso nenhum com o futebol! Creio que o Corinthians ainda vai me dar alegrias nesse ano! Torço pra isso, e confio no meu time. Vamos reverter essa situação!
@fabinhosccp em 07/02/2014 às 15:11
Faço uma promessa desde já: se o Corinthians com esse elenco repetir 2007 e cair de divisão, eu simplesmente repito o que fiz em 2008: nem dou bola para a série A.
Mas tenho plena convicação de que não passaremos por isso, em 2007 a situação era muuuuuuuuuuuuuuito pior!
Vai Corinthians!
Publicidade
@anaalice em 07/02/2014 às 15:07
Estamos reformulando o elenco, e tenho convicção que não passaremos o vexame de cair para a segundona...
@timao.sc em 07/02/2014 às 15:03
Tá mais perto do inferno que do céu, se repetie a mentalidade de 2008, ano que estávamos na serie B, vamos brigar pra não cair
@bielsccp1910 em 07/02/2014 às 14:59
Calma, parece que o Corinthians vai reformular o elenco e se livrar dos velhos, tamo numa situação horrível é verdade mas pelo menos parec que vão se mexer..E o gobbi jaja sai fora no fim do ano
@sabino em 07/02/2014 às 14:58
Seca Pimenteira Detectada!