Marcello Figueiredo
Tá mais perto do inferno que do céu, se repetie a mentalidade de 2008, ano que estávamos na serie B, vamos brigar pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado se não 2007 virá átona!
Em resposta ao tópico:
Segundo as palavras de mario gobbi filho 'O OBJETIVO E LEVAR O CORINTHIANS Á LIBERTADORES'. Sei da meneira que este time se encontra o pior poderá ser á 2º divisão.tens que reformular todos os setores incluindo diretoria pois se não tem grana, investi na base úe! Que porventura deverá iniciar o mais rápido possível enquanto estamos no início da temporada.