Beto Sccp
Sei que temos que ligar o sinal de alerta, mas não acredito 'na pior das hipoteses' serie b em 2015!
Creio que vamos melhorar, e muito a partir do jogo contra o Palmeiras.. Volta o R.A, veio o Jadson.. Se conseguir contratar o Rafael Sobis, ótimo..
Será outro time! Sem Panela!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado se não 2007 virá átona!
Em resposta ao tópico:
Segundo as palavras de mario gobbi filho 'O OBJETIVO E LEVAR O CORINTHIANS Á LIBERTADORES'. Sei da meneira que este time se encontra o pior poderá ser á 2º divisão.tens que reformular todos os setores incluindo diretoria pois se não tem grana, investi na base úe! Que porventura deverá iniciar o mais rápido possível enquanto estamos no início da temporada.