Guilherme Craveiro
A mudança esta sendo feita! Que é o que poderiamos fazer! Desfazendo dos jogadores que não vão dar mais nada pra gente e começar a trazer alguns novos que podem nos render bons frutos! Mano Menezes já fez isso uma vez e não nos decepcionou! Espero que dessa vez, ele acerte de novo. Porque eu sinceramente prefiro jogador que QUER MOSTRAR SERVIÇO, do que esses medalhões que já estão milionários, vidinhas feitas e não tem mais compromisso nenhum com o futebol! Creio que o Corinthians ainda vai me dar alegrias nesse ano! Torço pra isso, e confio no meu time. Vamos reverter essa situação!
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado se não 2007 virá átona!
Em resposta ao tópico:
Segundo as palavras de mario gobbi filho 'O OBJETIVO E LEVAR O CORINTHIANS Á LIBERTADORES'. Sei da meneira que este time se encontra o pior poderá ser á 2º divisão.tens que reformular todos os setores incluindo diretoria pois se não tem grana, investi na base úe! Que porventura deverá iniciar o mais rápido possível enquanto estamos no início da temporada.