x
Fórum do Corinthians

Por que ninguém fala do boselli?

Foto do perfil de Rafael Radiante

Rafael 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2020 às 19:52
Por Rafael Radiante (@rafael.radiante1)

Se não perdesse 2 gol, já estaríamos ganhando, em clássico não pode perder gol...

E o melhor jogador do Corinthians nesse ano, mas hoje não tá bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maykon Alves

Ranking: 6.430º

Maykon 448 posts

@maykon.alves1 em 15/02/2020 às 19:53

Ele perdeu 1, o outro bateu mascado depois de driblar o goleiro col 2 zagueiro em cima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.256º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 15/02/2020 às 19:57

É um centroavante que se o Corinthians soltar no mercado chove de time sobre ele. Os caras parecem cegos, só cornetam. O cara é um esplêndido atacante, que perde gols como qq outro.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 15/02/2020 às 19:56

Perdeu contra.o Guaraní lá e aqui também, perder gol já vimos que ele manja

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.093º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 15/02/2020 às 19:55

Vocês são uma piada em um jogo crítica e no outro põe o cara como um Deus. O cara até chamando de Gustagol argentino, espero que ele cale a boca de vocês no 2º tempo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.804 posts

@caachorrodoido em 15/02/2020 às 19:54

Ao meu vee perdeu 100% do gol mesmo só nessa cabeçada

Publicidade

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 479º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 15/02/2020 às 19:54

Pq ele deve tá pegando todo mundo aqui do fórum
Kakakakkakakakaka
Gustagol argentinoo
horrível

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.615º

Leandro 1.445 posts

@coelho84 em 15/02/2020 às 19:53

Que tal esperar o jogo terminar. Corneta agora aí o cara faz 1 ou mais gols e geral tem que engolir seco

Foto do perfil de Lokodobando

Ranking: 2.285º

Lokodobando 1.659 posts

@coringao.sempre em 15/02/2020 às 19:53

Porque ele é o típico jogador que tá mal, mas em uma lance decide uma partida.