Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maykon.alves1 em 15/02/2020 às 19:53
Ele perdeu 1, o outro bateu mascado depois de driblar o goleiro col 2 zagueiro em cima
Publicidade
Últimas respostas
@corintianderson em 15/02/2020 às 19:57
É um centroavante que se o Corinthians soltar no mercado chove de time sobre ele. Os caras parecem cegos, só cornetam. O cara é um esplêndido atacante, que perde gols como qq outro.
@inha.flavio.b.souza em 15/02/2020 às 19:56
Perdeu contra.o Guaraní lá e aqui também, perder gol já vimos que ele manja
@welton.maike1 em 15/02/2020 às 19:55
Vocês são uma piada em um jogo crítica e no outro põe o cara como um Deus. O cara até chamando de Gustagol argentino, espero que ele cale a boca de vocês no 2º tempo.
@caachorrodoido em 15/02/2020 às 19:54
Ao meu vee perdeu 100% do gol mesmo só nessa cabeçada
Publicidade
@indio.campaner em 15/02/2020 às 19:54
Pq ele deve tá pegando todo mundo aqui do fórum
Kakakakkakakakaka
Gustagol argentinoo
horrível
@coelho84 em 15/02/2020 às 19:53
Que tal esperar o jogo terminar. Corneta agora aí o cara faz 1 ou mais gols e geral tem que engolir seco
@coringao.sempre em 15/02/2020 às 19:53
Porque ele é o típico jogador que tá mal, mas em uma lance decide uma partida.