Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.assumpcao1 em 13/02/2020 às 00:34
Quem criticar o time hoje é torcedor modinha, os caras jogaram muito e com muita raça
@jose.carlos.almeida2 em 13/02/2020 às 00:20
Carai...ia postar sobre isso...e que em 1999 e 2011 fomos campeões brasileiros...
Depois ganhamos mundiais em 2000 2012.
Pode ser...e tem cara...que 2021 promete, isso é faato.
@julio.cesar.pereira em 13/02/2020 às 00:20
Gente para com essas expectativas que tudo vai acontecer do mesmo jeito, não se iludam.
@kaion23 em 13/02/2020 às 00:19
Falou td!, mas acho que deveríamos focar na Copa do Brasil!
Publicidade
Parem de comparações com anos bons. Não existe comparações.
@eder.santos18 em 13/02/2020 às 00:15
Única coisa é que não tem condições no Corinthians é gustavo e janderson
@renan.costa6 em 13/02/2020 às 00:13
Focar no tetra no paulista e na Copa do Brasil que dá uma boa grana... O benfica n comprou o Pedrinho ainda, e é capaz de desistirem. Nesse caso precisamos de dinheiro
@samueel.oton em 13/02/2020 às 00:11
Naquela época n tinha um Flamengo e Grêmio como agora.
E tinha elenco bom