x
Fórum do Corinthians

2020 = 2011

Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2020 às 00:10
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Só um comentário em relação a expulsão do Pedrinho, só teve que dar a bicicleta pq dominou errado uma bola fácil fácil e ela subiu! Juvenil demais!

Agora falar da eliminação, claro que nunca é legal perder, hoje a noite será longa e triste demais! Mas como a vida não para temos que olhar pra frente e pegar exemplos do passado!

Em 2011 eliminados pelo tolima na pré também, 99% queriam o Tite fora, ficou e deu no que deu!

Hoje eliminados novamente, mas diferente de 2011, jogamos muuuuita bola, mesmo com um a menos o time foi aguerrido e claramente mostra evolução, já no primeiro jogo fomos melhores e pecamos na finalização! Juizada claramente garfando! Então o que fica é que vamos ter paz, o time esta sendo remontado, outra filosofia, e vamos colher os frutos desse trabalho.

Começamos a arrancada para o octa brasileiro sábado contra os bambis, assim como em 2011 pegamos os porcos depois do tolima!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

@matheus.assumpcao1 em 13/02/2020 às 00:34

Quem criticar o time hoje é torcedor modinha, os caras jogaram muito e com muita raça

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 13/02/2020 às 00:20

Carai...ia postar sobre isso...e que em 1999 e 2011 fomos campeões brasileiros...

Depois ganhamos mundiais em 2000 2012.

Pode ser...e tem cara...que 2021 promete, isso é faato.

Foto do perfil de Júlio César Pereira

Ranking: 3.324º

Júlio 1.085 posts

@julio.cesar.pereira em 13/02/2020 às 00:20

Gente para com essas expectativas que tudo vai acontecer do mesmo jeito, não se iludam.

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 13/02/2020 às 00:19

Falou td!, mas acho que deveríamos focar na Copa do Brasil!

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.002º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 13/02/2020 às 00:19

Parem de comparações com anos bons. Não existe comparações.

Foto do perfil de Eder Santos

Eder 9 posts

@eder.santos18 em 13/02/2020 às 00:15

Única coisa é que não tem condições no Corinthians é gustavo e janderson

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 13/02/2020 às 00:13

Focar no tetra no paulista e na Copa do Brasil que dá uma boa grana... O benfica n comprou o Pedrinho ainda, e é capaz de desistirem. Nesse caso precisamos de dinheiro

Foto do perfil de Samuel Roberio

Ranking: 5.419º

Samuel 582 posts

@samueel.oton em 13/02/2020 às 00:11

Naquela época n tinha um Flamengo e Grêmio como agora.

E tinha elenco bom