Eder Santos
Única coisa é que não tem condições no Corinthians é gustavo e janderson
em Bate-Papo da Torcida > 2020 = 2011
Em resposta ao tópico:
Só um comentário em relação a expulsão do Pedrinho, só teve que dar a bicicleta pq dominou errado uma bola fácil fácil e ela subiu! Juvenil demais!
Agora falar da eliminação, claro que nunca é legal perder, hoje a noite será longa e triste demais! Mas como a vida não para temos que olhar pra frente e pegar exemplos do passado!
Em 2011 eliminados pelo tolima na pré também, 99% queriam o Tite fora, ficou e deu no que deu!
Hoje eliminados novamente, mas diferente de 2011, jogamos muuuuita bola, mesmo com um a menos o time foi aguerrido e claramente mostra evolução, já no primeiro jogo fomos melhores e pecamos na finalização! Juizada claramente garfando! Então o que fica é que vamos ter paz, o time esta sendo remontado, outra filosofia, e vamos colher os frutos desse trabalho.
Começamos a arrancada para o octa brasileiro sábado contra os bambis, assim como em 2011 pegamos os porcos depois do tolima!