x
Fórum do Corinthians

OFF - Enqunto isso, o Clayson no bahia...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2020 às 19:11
Por Pedro C (@pcerq)

OFF - Enqunto isso, o Clayson no bahia...

Que livramento amigos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 08/02/2020 às 19:12

Esse não rouba aqui nunca mais kkkkk

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 2.655º

Salomão 1.416 posts

@salomao.costa em 09/02/2020 às 00:25

Kkkkkkkkkkk meu Deus só de não ter que assistir esse craque todo jogo do Corinthians é um título

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ferreira Da Costa

Ranking: 7.836º

Lucas 325 posts

@lucas.ferreira.da.c1 em 10/02/2020 às 19:52

Se parar pra pensar...

Michel Macedo, Pedro Henrique, Marlon, Danilo Avelar, Richard..

Foto do perfil de Jonathan Guimarães

Ranking: 3.714º

Jonathan 950 posts

@jhonnyloko em 10/02/2020 às 17:03

Jogada característica dele

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.132º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 10/02/2020 às 16:41

Carille esta triste com isso, doido pra assumir o bahia

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.730º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 10/02/2020 às 16:25

Kkkkkkkk, ainda bem que nos livramos dele

Publicidade

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 10/02/2020 às 10:29

Continua o mesmo de sempre kkkkkkkk castigo por ter vendido capixaba para o Corinthians

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 10/02/2020 às 07:53

Desde então, respeito máximo ao Bahia...

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.283º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 10/02/2020 às 07:47

Não to nem me lixando com Clayson sorte que foi embora, to é preocupado que não temos ninguém ainda na posição dele.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 10/02/2020 às 07:44

Graças a Deus que não preciso mais ter o 'prazer' de ver essa praga com a nossa camisa.