x
Fórum do Corinthians

Gabriel Pereira tem que ser vendido!

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.128º

Matheus 829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2020 às 20:41
Por Matheus Silva (@matheus.silva184)

Luan que custou R$ 22 Milhões pode jogar mal pra kct que a torcida passa o pano pra ele. Boselli ontem perdeu o gol mais fácil de se fazer e a torcida passa o pano pra ele.

Agora, o Madson que jogou sua segunda partida oficial pelo Corinthians e em uma partida de Libertadores, é criticado pra kct e é chamado de lixo.

Ai depois reclamam porque o Corinthians não valoriza os jogadores da base. NEM VOCÊS SEUS ZÉ ****** valorizam os jogadores da base!

Malcom quando estreou pelo Corinthians era a mesma coisa, não mostrou nada e em menos de 5 partida a torcida já pedia a cabeça do cara. Em 2015 mesmo ele atuando bem, a torcida pedia o moleque no banco para o Lucca jogar de titular. Malcom terminou o ano calando a boca de todo mundo.

Vocês estão pedindo para o Tiago Nunes dar chances para o Gabriel Pereira... Eu sinceramente vendia o Gabriel Pereira isso sim, vendia ele para o Ajax, pois lá os holandeses sabem garimpar jovens jogadores.

Quando ele estrear, vai ser igual o Madson, vai ser criticado pra #$!@% porque não vai jogar nada em seus primeiros jogos. E sabe como eu sei disso? Porque nem o CRAQUE NEYMAR JOGOU BEM SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS.

Mas no Santos, a torcida apoia seus jogadores! Aqui se um jovem não jogar bem em 5 partida, é xingado de lixo e pé de rato!

Enquanto isso, Luan que custou R$ 22 Milhões, dinheiro alto pra realidade atual do clube, se esconde no jogo, ainda não estreou pelo Corinthians. Tirando o jogo contra o New York City, foi mal em todos os outros jogos e mesmo assim é defendido por todos aqui!

A torcida aqui só valoriza jogadores caros ou jogadores europeus, porque nem os jovens jogadores de outros times valorizam.

Hoje criei um OFF-TOPIC e fui negativado pakas falando do Vinicius JR. Se o Vinicius JR fosse revelado aqui, seria criticado pra kct porque tem uma finalização ruim. Hoje os jornais da Espanha elegeram ele o melhor jogador da partida, desde que voltou das férias ele vem sendo destaque nos jornais porque a sua confiança está voltando.

Mas não, o único lugar que jovens jogadores não presta, é aqui pra torcida do Corinthians.

SINCERAMENTE, QUEM QUEIMA OS JOVENS JOGADORES SÃO VOCÊS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 06/02/2020 às 21:16

Criticas ao Luan no momento são descabidas, afinal são apenas 5 jogos e que o entrosamento ainda não aconteceu e as vezes leva um certo tempo e a preparação física ainda não está no nível desejado

Vocês lembram do Renato Augusto que custou a se entrosar com o time?

E outros mais, basta pesquisar

Foto do perfil de Robson Heleno De Oliveira

Ranking: 3.586º

Robson 986 posts

@robson.heleno.de.oli em 06/02/2020 às 20:57

Isso aqui é verdade, a própria torcida queima os jogadores da base aqui!

Foto do perfil de Jadson 10

Ranking: 5.497º

Jadson 570 posts

@jadson.10 em 06/02/2020 às 20:49

Aqui é Corinthians e não Santos. É a maior torcida do Brasil, entenda isso.