x

Post de Jadson 10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui é Corinthians e não Santos. É a maior torcida do Brasil, entenda isso.

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira tem que ser vendido!

Em resposta ao tópico:

Luan que custou R$ 22 Milhões pode jogar mal pra kct que a torcida passa o pano pra ele. Boselli ontem perdeu o gol mais fácil de se fazer e a torcida passa o pano pra ele.

Agora, o Madson que jogou sua segunda partida oficial pelo Corinthians e em uma partida de Libertadores, é criticado pra kct e é chamado de lixo.

Ai depois reclamam porque o Corinthians não valoriza os jogadores da base. NEM VOCÊS SEUS ZÉ ****** valorizam os jogadores da base!

Malcom quando estreou pelo Corinthians era a mesma coisa, não mostrou nada e em menos de 5 partida a torcida já pedia a cabeça do cara. Em 2015 mesmo ele atuando bem, a torcida pedia o moleque no banco para o Lucca jogar de titular. Malcom terminou o ano calando a boca de todo mundo.

Vocês estão pedindo para o Tiago Nunes dar chances para o Gabriel Pereira... Eu sinceramente vendia o Gabriel Pereira isso sim, vendia ele para o Ajax, pois lá os holandeses sabem garimpar jovens jogadores.

Quando ele estrear, vai ser igual o Madson, vai ser criticado pra #$!@% porque não vai jogar nada em seus primeiros jogos. E sabe como eu sei disso? Porque nem o CRAQUE NEYMAR JOGOU BEM SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS.

Mas no Santos, a torcida apoia seus jogadores! Aqui se um jovem não jogar bem em 5 partida, é xingado de lixo e pé de rato!

Enquanto isso, Luan que custou R$ 22 Milhões, dinheiro alto pra realidade atual do clube, se esconde no jogo, ainda não estreou pelo Corinthians. Tirando o jogo contra o New York City, foi mal em todos os outros jogos e mesmo assim é defendido por todos aqui!

A torcida aqui só valoriza jogadores caros ou jogadores europeus, porque nem os jovens jogadores de outros times valorizam.

Hoje criei um OFF-TOPIC e fui negativado pakas falando do Vinicius JR. Se o Vinicius JR fosse revelado aqui, seria criticado pra kct porque tem uma finalização ruim. Hoje os jornais da Espanha elegeram ele o melhor jogador da partida, desde que voltou das férias ele vem sendo destaque nos jornais porque a sua confiança está voltando.

Mas não, o único lugar que jovens jogadores não presta, é aqui pra torcida do Corinthians.

SINCERAMENTE, QUEM QUEIMA OS JOVENS JOGADORES SÃO VOCÊS!

Responder ao post do Jadson 10

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Criado há 11 segundos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 14 segundos por Zzba Bazz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 28 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    9respostas

    acessar o tópico