x

Post de Robson Heleno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aqui é verdade, a própria torcida queima os jogadores da base aqui!

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira tem que ser vendido!

Em resposta ao tópico:

Luan que custou R$ 22 Milhões pode jogar mal pra kct que a torcida passa o pano pra ele. Boselli ontem perdeu o gol mais fácil de se fazer e a torcida passa o pano pra ele.

Agora, o Madson que jogou sua segunda partida oficial pelo Corinthians e em uma partida de Libertadores, é criticado pra kct e é chamado de lixo.

Ai depois reclamam porque o Corinthians não valoriza os jogadores da base. NEM VOCÊS SEUS ZÉ ****** valorizam os jogadores da base!

Malcom quando estreou pelo Corinthians era a mesma coisa, não mostrou nada e em menos de 5 partida a torcida já pedia a cabeça do cara. Em 2015 mesmo ele atuando bem, a torcida pedia o moleque no banco para o Lucca jogar de titular. Malcom terminou o ano calando a boca de todo mundo.

Vocês estão pedindo para o Tiago Nunes dar chances para o Gabriel Pereira... Eu sinceramente vendia o Gabriel Pereira isso sim, vendia ele para o Ajax, pois lá os holandeses sabem garimpar jovens jogadores.

Quando ele estrear, vai ser igual o Madson, vai ser criticado pra #$!@% porque não vai jogar nada em seus primeiros jogos. E sabe como eu sei disso? Porque nem o CRAQUE NEYMAR JOGOU BEM SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS.

Mas no Santos, a torcida apoia seus jogadores! Aqui se um jovem não jogar bem em 5 partida, é xingado de lixo e pé de rato!

Enquanto isso, Luan que custou R$ 22 Milhões, dinheiro alto pra realidade atual do clube, se esconde no jogo, ainda não estreou pelo Corinthians. Tirando o jogo contra o New York City, foi mal em todos os outros jogos e mesmo assim é defendido por todos aqui!

A torcida aqui só valoriza jogadores caros ou jogadores europeus, porque nem os jovens jogadores de outros times valorizam.

Hoje criei um OFF-TOPIC e fui negativado pakas falando do Vinicius JR. Se o Vinicius JR fosse revelado aqui, seria criticado pra kct porque tem uma finalização ruim. Hoje os jornais da Espanha elegeram ele o melhor jogador da partida, desde que voltou das férias ele vem sendo destaque nos jornais porque a sua confiança está voltando.

Mas não, o único lugar que jovens jogadores não presta, é aqui pra torcida do Corinthians.

SINCERAMENTE, QUEM QUEIMA OS JOVENS JOGADORES SÃO VOCÊS!

Responder ao post do Robson Heleno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Criado há 8 segundos por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Criado há 40 segundos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 segundos por Queiroz 10

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 35 segundos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Criado há 36 segundos por Carlos Luis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 55 segundos por Ivair Amaral

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    4respostas

    acessar o tópico