x

Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Criticas ao Luan no momento são descabidas, afinal são apenas 5 jogos e que o entrosamento ainda não aconteceu e as vezes leva um certo tempo e a preparação física ainda não está no nível desejado

Vocês lembram do Renato Augusto que custou a se entrosar com o time?

E outros mais, basta pesquisar

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira tem que ser vendido!

Em resposta ao tópico:

Luan que custou R$ 22 Milhões pode jogar mal pra kct que a torcida passa o pano pra ele. Boselli ontem perdeu o gol mais fácil de se fazer e a torcida passa o pano pra ele.

Agora, o Madson que jogou sua segunda partida oficial pelo Corinthians e em uma partida de Libertadores, é criticado pra kct e é chamado de lixo.

Ai depois reclamam porque o Corinthians não valoriza os jogadores da base. NEM VOCÊS SEUS ZÉ ****** valorizam os jogadores da base!

Malcom quando estreou pelo Corinthians era a mesma coisa, não mostrou nada e em menos de 5 partida a torcida já pedia a cabeça do cara. Em 2015 mesmo ele atuando bem, a torcida pedia o moleque no banco para o Lucca jogar de titular. Malcom terminou o ano calando a boca de todo mundo.

Vocês estão pedindo para o Tiago Nunes dar chances para o Gabriel Pereira... Eu sinceramente vendia o Gabriel Pereira isso sim, vendia ele para o Ajax, pois lá os holandeses sabem garimpar jovens jogadores.

Quando ele estrear, vai ser igual o Madson, vai ser criticado pra #$!@% porque não vai jogar nada em seus primeiros jogos. E sabe como eu sei disso? Porque nem o CRAQUE NEYMAR JOGOU BEM SUAS PRIMEIRAS PARTIDAS.

Mas no Santos, a torcida apoia seus jogadores! Aqui se um jovem não jogar bem em 5 partida, é xingado de lixo e pé de rato!

Enquanto isso, Luan que custou R$ 22 Milhões, dinheiro alto pra realidade atual do clube, se esconde no jogo, ainda não estreou pelo Corinthians. Tirando o jogo contra o New York City, foi mal em todos os outros jogos e mesmo assim é defendido por todos aqui!

A torcida aqui só valoriza jogadores caros ou jogadores europeus, porque nem os jovens jogadores de outros times valorizam.

Hoje criei um OFF-TOPIC e fui negativado pakas falando do Vinicius JR. Se o Vinicius JR fosse revelado aqui, seria criticado pra kct porque tem uma finalização ruim. Hoje os jornais da Espanha elegeram ele o melhor jogador da partida, desde que voltou das férias ele vem sendo destaque nos jornais porque a sua confiança está voltando.

Mas não, o único lugar que jovens jogadores não presta, é aqui pra torcida do Corinthians.

SINCERAMENTE, QUEM QUEIMA OS JOVENS JOGADORES SÃO VOCÊS!

Responder ao post do MARCIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 829 posts

@matheus.silva184 em 07/02/2020 às 01:27

E outra coisa, a critica que fiz foi em relação ao pessoal criticando o Madson. Um garoto com bom potencial é xingado enquanto o Luan que chegou por R$ 22 Milhões não mostra merda nenhuma tem o apoio da torcida.

Simplesmente, o Luan jogou mal todos os jogos com a exceção do primeiro e não vem bem faz tempo. Anda em campo, lento, jogando quase merda nenhuma.

Foto do perfil de Matheus

Matheus 829 posts

@matheus.silva184 em 07/02/2020 às 01:26

Renato Augusto não custou nada pra se entrosar e sim porque chegou bichado. E quando recuperou o físico, o Mano Menezes falava que ele e Jadson não poderiam jogar juntos.

COMEÇAM A INVENTAR HISTÓRIA NÃO FILHO, CRIA UM ARGUMENTO SEM PRECISAR INVENTAR ALGO.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 37 segundos por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Rodrigues Neto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Serjão da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Queiroz 10

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico