Deixe seu comentário
Melhor resposta
@william.pavanelli1 em 02/02/2020 às 16:01
Boselli vai passar o Romero com gols na Arena esse ano
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 04/02/2020 às 04:35
Verdade!
@italo.zucareli em 03/02/2020 às 09:41
Sem falar que agora são 2 colombianos
@miguelito.bom.retiro em 03/02/2020 às 06:28
Tópico fantástico com informações da galera, mapearam dona Wanda até, um salve pra vocês galera. Ideia da hora levar a bandeira. Me lembra de Ayrton Senna no caso, assunto correlato.
@romario.machado em 02/02/2020 às 21:22
Pensei a mesma coisa, já providência da Colômbia
Publicidade
@lucas.araujo27 em 02/02/2020 às 16:04
Verdade. Iniesta de Itaquera
@yuri.andrade1 em 02/02/2020 às 15:57
Quando o Guerrero jogava aqui, tinha do Peru também
@coringao.sempre em 02/02/2020 às 15:51
Do jeito que tá, argentino, uruguaio, colombiano, chileno e brasileiro (risos)
Mais fácil levar a bandekra do Mercosul.