x
Fórum do Corinthians

Bandeira da Argentina setor sul

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 2.442º

João 1.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2020 às 15:48
Por João Paulo Mota dos Santos (@juca1910)

É o mesmo que levava a bandeira do Paraguai, então o mesmo já tem que providenciar a bandeira da Colômbia urgentemente, pois o cara vai dar muitas alegrias ao povo alvinegro #Cantillo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 02/02/2020 às 16:01

Boselli vai passar o Romero com gols na Arena esse ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 04/02/2020 às 04:35

Verdade!

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 03/02/2020 às 09:41

Sem falar que agora são 2 colombianos

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 03/02/2020 às 06:28

Tópico fantástico com informações da galera, mapearam dona Wanda até, um salve pra vocês galera. Ideia da hora levar a bandeira. Me lembra de Ayrton Senna no caso, assunto correlato.

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.327º

Romario 778 posts

@romario.machado em 02/02/2020 às 21:22

Pensei a mesma coisa, já providência da Colômbia

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Araújo

Lucas 55 posts

@lucas.araujo27 em 02/02/2020 às 16:04

Verdade. Iniesta de Itaquera

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 02/02/2020 às 15:57

Quando o Guerrero jogava aqui, tinha do Peru também

Foto do perfil de Lokodobando

Ranking: 2.284º

Lokodobando 1.659 posts

@coringao.sempre em 02/02/2020 às 15:51

Do jeito que tá, argentino, uruguaio, colombiano, chileno e brasileiro (risos)

Mais fácil levar a bandekra do Mercosul.