Biodados Miguelito
Tópico fantástico com informações da galera, mapearam dona Wanda até, um salve pra vocês galera. Ideia da hora levar a bandeira. Me lembra de Ayrton Senna no caso, assunto correlato.
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira da Argentina setor sul
Em resposta ao tópico:
É o mesmo que levava a bandeira do Paraguai, então o mesmo já tem que providenciar a bandeira da Colômbia urgentemente, pois o cara vai dar muitas alegrias ao povo alvinegro #Cantillo

