x
Fórum do Corinthians

Placar contra as sardinhas, deixe seu palpite

Foto do perfil de Yes

Ranking: 2.852º

Yes 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2020 às 07:16
Por Yes Corinthians Forever (@devoltaparaofuturo)

Acredito em 2 x 1

Gols de Boselli e Fagner

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renatinha C3

Ranking: 244º

Renatinha 172 posts

@r3chicao em 02/02/2020 às 11:07

3x1

Luan 2x e boselli 1

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 02/02/2020 às 10:48

Vai dar Timão 1x0 gol do Boselli

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 02/02/2020 às 10:45

2 x 1 pras sardinhas..

Estão num melhor momento..

Foto do perfil de Ricardo Camargo

Ricardo 179 posts

@raccamargo em 02/02/2020 às 10:44

6x3 com 3 do Boseli, que vai pedir caneta azul no fantástico

Publicidade

Foto do perfil de Tiago R.c.

Ranking: 8.087º

Tiago 307 posts

@tiagoealessandra.cav em 02/02/2020 às 10:40

4x2 pra nós...

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 02/02/2020 às 10:36

Só quero ganhar hoje...

Estou precisando sentir o prazer das vitórias novamente.

Em cima das sardinhas vai ser ainda mais especial!

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.170º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 02/02/2020 às 10:13

3 x 1 Timão

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 02/02/2020 às 10:01

2x0 gols de Janderson e Madson... Os meninos do Timão