x
Fórum do Corinthians

Pedrinho(diretoria burra)

Foto do perfil de dani

Ranking: 8.203º

Dani 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2020 às 13:17
Por dani poderoso (@daniel.silva.santos2)

Pedrinho daqui para o meio do ano vai valer mais, vai aparecer mais nesse esquema de Tiago Nunes! E vão ficar rindo da nossa cara, eles estão só garantindo a compra por menos, sabendo que daqui para o meio do ano vai valer mais...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dani Poderoso

Ranking: 8.203º

Dani 300 posts

@daniel.silva.santos2 em 31/01/2020 às 13:42

Vocês são sem nocao, agora que Pedrinho vai perga um técnico ofensivo

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 31/01/2020 às 13:33

Valeu mãe dinah...

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 63º

Camila 1.158 posts

@camila.santos7 em 31/01/2020 às 13:32

É isso
Engraçado que falaram que era um proposta ridícula do Benfica, aí você pensa, graças a Deus essa diretoria tá fazendo algo direito...aí você vê a? Contraproposta? PQP!

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 31/01/2020 às 13:29

E capaz de no meio do ano vender o Pedrinho pelo dobro sem nem ter jogado kkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo Augusto

Gustavo 104 posts

@gustavo.augusto2 em 31/01/2020 às 13:28

O poblema e que toda temporada que se inicia geramos uma enorme expectativa no Pedrinho até agora não correspondeu caso ele não vingasse nessa temporada dificilmente viria outra oferta desta achei viável a venda com o valor da pra trazer um meia e um jogador de lado pra chegar e vestir a camisa

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 31/01/2020 às 13:19

Deveríamos ficar com alguma porcentagem dele!