Gustavo Augusto
O poblema e que toda temporada que se inicia geramos uma enorme expectativa no Pedrinho até agora não correspondeu caso ele não vingasse nessa temporada dificilmente viria outra oferta desta achei viável a venda com o valor da pra trazer um meia e um jogador de lado pra chegar e vestir a camisa
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho(diretoria burra)
Em resposta ao tópico:
Pedrinho daqui para o meio do ano vai valer mais, vai aparecer mais nesse esquema de Tiago Nunes! E vão ficar rindo da nossa cara, eles estão só garantindo a compra por menos, sabendo que daqui para o meio do ano vai valer mais...