Márcio Alves
Agora é diferente amigo, esquema do TN vai beneficiar muito ele, além que tem olimpíadas e Libertadores, pode printar que o Pedrinho vai arrebentar nesses 6 meses.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho(diretoria burra)
Em citação ao post:
O poblema e que toda temporada que se inicia geramos uma enorme expectativa no Pedrinho até agora não correspondeu caso ele não vingasse nessa temporada dificilmente viria outra oferta desta achei viável a venda com o valor da pra trazer um meia e um jogador de lado pra chegar e vestir a camisa