Camila Santos
É isso
Engraçado que falaram que era um proposta ridícula do Benfica, aí você pensa, graças a Deus essa diretoria tá fazendo algo direito...aí você vê a? Contraproposta? PQP!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho(diretoria burra)
Em resposta ao tópico:
Pedrinho daqui para o meio do ano vai valer mais, vai aparecer mais nesse esquema de Tiago Nunes! E vão ficar rindo da nossa cara, eles estão só garantindo a compra por menos, sabendo que daqui para o meio do ano vai valer mais...